Domingo é dia de Critics' Choice Awards 2020 com exibição exclusiva da TNT

Reprodução
Neste domingo, 12 de janeiro, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade o Critics' Choice Awards®, sob o comando de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca. A partir das 21h*, é hora de conhecer os vencedores de um dos mais importantes prêmios anuais do cinema e da TV, com apresentação do ator americano Taye Diggs.

Esse ano, a produção mais indicada foi o filme "O Irlandês", protagonizado pelo veterano Robert De Niro e dirigido por Martin Scorsese que rendeu 14 nomeações, entre as principais categorias como Melhor Filme, Ator e Diretor. Em seguida vem "Era Uma Vez Em... Hollywood", de Quentin Tarantino, com 12 indicações, incluindo Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante para Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, respectivamente. Pitt já levou um Globo de Ouro por sua atuação do filme de Tarantino, também indicado ao Critics como Melhor Diretor.

O vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme de Drama, "1917" também é dos destaques do Critics' Choice com oito indicações, o mesmo número de "História De Um Casamento", estrelado por Scarlett Johansson, que está indicada duas vezes como Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante, por "Jojo Rabbit".

"Coringa", um dos filmes mais comentados de 2019, aparece na lista com sete indicações, incluindo Melhor Ator para Joaquin Phoenix, que acabou de levar o Globo de Ouro.

Já na premiação para TV, aparecem séries como "Olhos Que Condenam", com seis indicações, enquanto "This Is Us" e "Schitt's Creek" vêm logo em seguida, com cinco indicações cada. A série dramática vencedora do Globo de Ouro, "Succession", aparece com três indicações.

Confira todos os indicados e façam suas apostas: Clique Aqui!

O Critics' Choice Awards® será transmitido ao vivo e com exclusividade no domingo, 12 de janeiro, a partir das 21h*, pela TNT e simultaneamente pela plataforma TNT GO. Reprise na segunda, dia 13, na faixa da manhã.

PRÓXIMAS PREMIAÇÕES 2020

JANEIRO

Grammy Awards (Red Carpet) – Domingo, 26 de janeiro, a partir das 22h

FEVEREIRO

Oscar (Red Carpet) – Domingo, 09 de fevereiro

ABRIL

Billboards Music Awards – Quarta, 29 de abril

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato