Em fim de semana decisivo para o Super Bowl, ESPN terá sinal aberto na Claro e Vivo

Divulgação ESPN
A definição das equipes que disputarão o Super Bowl LIV, em Miami, no próximo dia 2 de fevereiro acontece no próximo domingo, dia 19 de janeiro, quando ocorrem as finais de conferência da NFL. Na reta final da temporada, a ESPN contará com o sinal aberto nos dias 18 e 19 de janeiro para assinantes Claro e Vivo. A iniciativa contempla exclusivamente o canal ESPN, um dos quatro da emissora no mercado brasileiro.

A Claro disponibilizará aos seus clientes de plano móvel pós-pago o acesso pelo app do NOW sem descontar do pacote de internet. Já a Vivo, irá liberar o sinal da ESPN em seu aplicativo Vivo Play, disponível aos assinantes da emissora.

O duelo que abre as finais de conferência no domingo é entre Kansas City Chiefs e Tennessee Titans, no Arrowhead Stadium, em Kansas City, às 17h (de Brasília), pela conferência Americana em partida com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha, além da presença in loco de Fernando Nardini. Na sequência, contando com a transmissão de Everaldo Marques e Paulo Antunes e a presença in loco de Antony Curti, o San Francisco 49ers recebe no Levi's Stadium o Green Bay Packers, às 20h40 (de Brasília), pela Conferência Nacional.

Detentora dos direitos exclusivos da NFL para a TV paga no Brasil, a ESPN tem registrado crescente interesse dos fãs brasileiros pelo futebol americano a cada ano. Tradicionalmente, a ESPN obtém recordes de audiência com a transmissão do Super Bowl e, na atual temporada, registrou altos índices também durante a temporada regular e playoffs. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato