Home Top Ad

Investigação Discovery estreia "Somente a Verdade com Sunny Hostin" e a temporada inédita de "Perseguição com John Walsh"

Share:

Divulgação ID
Na quarta-feira, 22 de janeiro, o Investigação Discovery passa a exibir a série inédita SOMENTE A VERDADE COM SUNNY HOSTIN (The Whole Truth With Sunny Hostin) e a nova temporada de PERSEGUIÇÃO COM JOHN WALSH (In Persuit With John Walsh) – ambas compõem o ESPECIAL EXPERTS e têm em comum a vasta experiência de seus apresentadores, especialistas que se debruçam sobre casos de homicídio que ainda carecem de respostas.

SOMENTE A VERDADE COM SUNNY HOSTIN inicia a noite de estreias às 21h20, seguida de PERSEGUIÇÃO COM JOHN WALSH, às 22h10. Enquanto Sunny revisa casos finalizados, mas que permanecem cercados por mistério; John assume a investigação independente de crimes cujos principais suspeitos permanecem foragidos.

Sunny Hostin foi procuradora e comentarista jurídica da ABC News, trabalho que lhe rendeu o prêmio Emmy em 2017. Agora, em sua própria série, ela conversa com detetives, promotores, médicos legistas e famílias de vítimas de crimes hediondos para reunir informações e evidências que finalmente exponham a verdade sobre casos de homicídio.

Em cada um dos episódios, um caso recebe a atenção e trabalho incansável de Sunny – revisando as descobertas da polícia e circunstâncias narradas por testemunhas, ela busca aquilo que ainda não veio à tona no inquérito e no julgamento dos criminosos. São peças de quebra-cabeças já solucionados perante a justiça, mas que permanecem em aberto para amigos e familiares das vítimas.

O episódio de estreia retorna a 2000, quando Ron Fein ligou para a polícia comunicando o desaparecimento da esposa, Lisa. Jacob, filho de um relacionamento anterior de Lisa, e Shane, filho de Ron, também estavam desaparecidos. Julie Flick, investigadora que respondeu à chamada de emergência, conta como chegou à estarrecedora descoberta: o corpo de Lisa estava enterrado no jardim da casa onde vivia a família.

Divulgação ID
Às 21h20, o Investigação Discovery continua ao lado de John Walsh e de seu filho Callahan Walsh na busca por criminosos foragidos. A nova temporada de PERSEGUIÇÃO COM JOHN WALSH (In Pursuit with John Walsh) segue acompanhando os esforços de pai e filho em investigações independentes.

Em mais de 25 anos de carreira, John Walsh se especializou em trabalhar ao lado da polícia para encontrar pessoas: de fugitivos da lei a crianças desaparecidas. NA segunda temporada da série, ele segue na retomada de casos em aberto – os principais suspeitos dos crimes hediondos reconstituídos na produção encontram-se foragidos.

Com a ajuda de depoimentos de oficiais e de familiares das vítimas, imagens de arquivo e dramatizações, John narra esses crimes e atualiza a audiência sobre os últimos passos das investigações. John espera que, com a divulgação proporcionada pela produção, surjam novas informações que desempenhem função crucial para a descoberta dos paradeiros dos suspeitos.

São dois casos por episódio: na estreia da temporada, John investiga o assassinato de Anette Lumumba, jovem de 33 anos, enfermeira e mãe de três crianças que foi morta a tiros pelo namorado, Leroy Headley. O homem confessou o crime ao fazer a ligação de emergência para a polícia e fugiu. Em seguida, Callahan procura por Jeffrey Forrest, homem que fugiu para evitar julgamento sob a acusação de molestar crianças.