Episódio inédito de 'Blá Blá MTV Hits' tem playlist que celebra amizade entre Anitta e Pabllo Vittar

Divulgação MTV
Becca Pires traz notícias de paz, de treta e do crush do momento no próximo episódio inédito do Blá Blá MTV Hits. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 28 de janeiro, às 17h30, na MTV.

Para celebrar a novidade que will.i.am compartilhou com o mundo, o quadro 5 fatos da semana é sobre as meninas do Little Mix. O ídolo do Black Eyed Peas confirmou que está trabalhando em uma nova música com o grupo. Ansiedade define.

2020 é o ano da paz! Anitta e Pabllo Vittar voltaram a se seguir no Instagram - as duas divas têm presença confirmada no Coachella deste ano. E a amizade é tanta que Anitta até gravou um stories cantando uma música da ex nova amiga. Para comemorar, vai rolar playlist só com as duas.

Mas, como nem tudo são flores, Becca mostra um trechinho do próximo episódio inédito de A Treta Não Tira Férias - só para deixar todo mundo curioso.

Ainda falando nela, a mais do que muito internacional Pabllo Vittar está também confirmada no Primavera Sound Festival, que acontecer em Barcelona. Ryca, famosa, poderosa e dona do mundo todo!

Para homenagear Billie Eilish, dona da música tema do novo filme do James Bond, o TOP 3 é TOP 3 007 - só com sucessos dos filmes do agente secreto mais famoso do mundo.

Crush do momento, Harry Styles, tem os looks analisados por uma apaixonada apresentadora. Até com roupa feia ele fica bonito. E o que todos têm em comum? Colar de pérolas! Mas, ele pode! Perfeito sem defeitos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato