Studio Universal exibe 'Especial Produções Premiadas'

Divulgação Studio Universal
O Studio Universal preparou um especial dedicado a grandes filmes do cinema mundial. Entre os dias 3 e 6 de fevereiro, a partir das 20h, serão exibidas duas produções aclamadas pelos críticos.

Confira os horários da programação:

Dia 3 de fevereiro, segunda-feira:

20h – E.T. – O Extraterrestre

22h – Os Caça-Fantasmas

Dia 4 de fevereiro, terça-feira:

20h – Amor Além da Vida

22h15 – À Procura da Felicidade

Dia 5 de fevereiro, quarta-feira:

20h – Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo

22h30 – O Patriota

Dia 6 de fevereiro, quinta-feira:

20h – Gladiador

23h – A Máscara do Zorro

Sinopses

E.T. – O Extraterrestre
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Henry Thomas, Drew Berrymore, Dee Wallace, Peter Coyote, Robert McNaughton. EUA. 1982, 114 min. Ficção Científica.

Sinopse: O garoto Elliott faz amizade com um pequeno alienígena inofensivo que está bem longe do seu planeta. Ele decide manter a adorável criatura, em segredo, após apresentá-la aos irmãos.

Os Caça-Fantasmas
Direção: Ivan Reitman
Elenco: Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis, Sigourney Weaver, Rick Moranis, Ernie Hudson. EUA. 1984, 107 min. Ficção Científica/ Aventura.

Sinopse: Uma equipe de cientistas, Dr. Egon, Dr. Ray e Dr. Peter, perde o emprego em uma universidade de Nova York. Eles decidem, então, se tornar caçadores de fantasmas e travar uma batalha de alta tecnologia com o sobrenatural,ao abrirem uma empresa especializada. Com isso, se deparam com uma porta de entrada para outra dimensão que lançará o mal sobre a cidade. Os caça-fantasmas precisam agora salvar Nova York da destruição total.

Amor Além da Vida
Direção: Vincent Ward
Elenco: Robin Williams, Cuba Gooding Jr., Annabella Sciorra, Max von Sydow. EUA. 1998, 113 min. Drama.

Sinopse: Chris e Annie Nielsen são muito felizes, até seus dois filhos morrerem em um acidente. Com muito custo, eles superam o desespero, porém, quando Chris também morre em um acidente quatro anos mais tarde, Annie não aguenta e se suicida. Ele acorda no Paraíso e é avisado de que o espírito dela está aprisionado e só poderá ser libertado se ele fizer uma perigosa jornada para encontrá-la.

À Procura da Felicidade
Direção: Gabriele Muccino
Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton, Kurt Fuller, Brian Howe. EUA. 2006, 117 min. Drama.

Sinopse: Chris enfrenta sérios problemas financeiros e Linda, sua esposa, decide o abandonar. Ele agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher, seu filho de 5 anos. Chris tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, mas só consegue um estágio não remunerado. Seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos ou onde quer que consigam um refúgio, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo
Direção: Peter Weir
Elenco: Russell Crowe, Paul Bettany, James D’Arcy, Edward Woodall. EUA. 2003, 140 min. Guerra/ Adaptação Histórica.

Sinopse: Em 1805, o Capitão Jack Aubreyand e Stephen Maturin são ordenados a perseguir e capturar uma poderosa embarcação francesa na costa da América do Sul. Durante o percurso, o capitão tem que exigir um esforço quase sobre-humano de sua tripulação, exausta e faminta, para poder prosseguir com seu objetivo.

O Patriota
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Mel Gibson, Heath Ledger, Joely Richardson, Jason Isaacs, Chris Cooper. EUA. 2000, 175 min. Guerra/ Ficção Histórica.

Sinopse: Benjamin Martin é um veterano de guerra que renunciou às armas e decidiu viver em paz com sua família. Mas, quando os ingleses trazerem a Guerra da Independência até o seu quintal, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado de seu filho idealista, liderando uma rebelião contra o implacável e equipado exército britânico. No processo, ele descobre que só pode proteger sua família lutando pela liberdade da jovem nação.

Gladiador
Direção: Ridley Scott
Elenco: Russel Crowe, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen, Oliver Reed, Richard Harris. EUA/ Reino Unido. 2000, 155 min. Drama/ Ação.

Sinopse: Commodus toma o poder e se livra de Maximus, um dos generais favoritos de seu predecessor e pai, o grande filósofo, rei e imperador Marcus Aurelius. O bravo guerreiro é forçado a se tornar gladiador nas arenas e precisa lutar pela vida.

A Máscara do Zorro
Direção: Martin Campbell
Elenco: Antonio Banderas, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones, Stuart Wilson. EUA. 1998, 127 min. Aventura/ Ação.

Sinopse: Depois de ficar preso por 20 anos, o Zorro original, Don Diego de la Vega, recebe a notícia de que seu velho inimigo, Don Rafael Montero, voltou. Don Diego escapa e volta para sua antiga sede onde ele treina Alejandro Murrieta, um bêbado sem rumo, para ser seu sucessor. Enquanto isso, Montero, que secretamente criou a filha de Diego, Elena, como se fosse sua, traça um plano para roubar o ouro da Califórnia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato