ESPN inova na transmissão do Super Bowl e tem convidados especiais nas redes sociais

Divulgação ESPN
A ESPN tem mais uma novidade para a megacobertura do Super Bowl LIV, neste domingo, a partir das 20 horas. Além da transmissão exclusiva para o Brasil, com equipe in loco em Miami, uma cobertura especial vai reunir um time de celebridades para apresentar o futebol americano para mais pessoas e ampliar o alcance digital do evento.
 
Apresentador dos canais ESPN, Luciano Amaral vai comandar um verdadeiro time de estrelas: a apresentadora Luciana Gimenez, a atriz e influenciadora digital Kefera e o também influenciador Chico, do canal Desimpedidos. Na live, os convidados vão comentar a partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers de uma maneira descontraída, para um público complementar ao da transmissão na TV, com uma linguagem voltada ao entretenimento e humor.
 
Os fãs do esporte e os milhões de seguidores das celebridades poderão participar da live com perguntas e interagir no @mundoespn nas principais plataformas digitais: Twitter, Youtube e Facebook. Haverá também alguns desafios, games, quiz e, claro, muito bate-papo.
 
Super Bowl LIV – A live com celebridades é uma das várias novidades da ESPN na megacobertura do Super Bowl, que terá abre jogo a partir das 18h30. Na TV, a narração será de Everaldo Marques, com comentários de Paulo Antunes. Fernando Nardini conduz as reportagens especiais ao longo da semana, enquanto o repórter Gustavo Faldon faz a cobertura digital.
 
Pelo sétimo ano consecutivo, a ESPN transmitirá o Super Bowl para os cinemas em parceria com a Cinelive, que realiza a venda de ingressos em seu site. Mais de 100 salas em todo o Brasil transmitirão o evento com narração exclusiva de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curti.
 
Outra atração do Super Bowl LIV que será exibido com exclusividade pela ESPN para o público brasileiro é o show do intervalo. Esse ano, o palco será conduzido pelas cantoras Jennifer Lopez e Shakira. 
 
Em São Paulo, uma Watch Party vai reunir aproximadamente 1.000 convidados entre celebridades, atletas, ex-atletas, clientes e parceiros comerciais dos canais ESPN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato