Novidades que chegam ao Amazon Prime Video Brasil em fevereiro

Reprodução
A Amazon está animada em compartilhar os novos conteúdos que estreiam no Prime Video no Brasil em fevereiro para os assinantes assistirem online via streaming ou off-line por meio de download. Confira!

1 de fevereiro

Doutor Estranho

Numa jornada de cura física e espiritual, um neurocirurgião é atraído para o mundo das artes místicas e se torna o novo feiticeiro supremo da Terra, a fim de lutar contra uma feiticeira do mal do passado.

Guardiões da Galáxia

Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill se une com um grupo de criminosos intergalácticos fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Moana

Moana Waialiki é a jovem filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Buscando descobrir mais sobre seu passado, ela parte em uma aventura em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde fica. Acompanhada pelo semideus Maui, Moana enfrenta terríveis criaturas marinhas e histórias do submundo em sua jornada em mar aberto.

Anna Karenina (1997)

Anna Karenina é uma mulher jovem e elegante que é casada com Alexei Karenin, um homem 20 anos mais velho que ela. Atormentados pela culpa e pelo remorso, eles sucumbem à paixão que sentem um pelo e outro e que selaria o trágico destino de Anna.

Jane Eyre (1996)

Jane Eyre está sob os cuidados de sua tia, que simplesmente não tolera a personalidade forte e decidida da menina e, por isso, a manda para um rígido colégio interno. Dez anos depois, Jane tornou-se. Logo se sente atraída pelo misterioso patrão. Ele também se apaixona. Mas o segredo que Rochester esconde vem à tona e pode pôr fim à felicidade de Jane.

Jogo Entre Ladrões

O criminoso Jack Monahan (Antonio Banderas) vê sua maré de má sorte pela qual tem passado mudar quando conhece Ripley (Morgan Freeman), um ladrão experiente que o convida para participar de um arriscado roubo envolvendo as joias mais valiosas da atualidade. Guardada a sete chaves em uma joalheria russa, Ripley precisa roubar esta joia para quitar uma dívida com a máfia. Jack aceita a proposta, mesmo sabendo que no mundo do crime não se pode confiar em ninguém.

Do Que as Mulheres Gostam

Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, sobrevive a um grave acidente e misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente Nick usa seu novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

Sandman: Pesadelo Real

Madison (Shae Smolik) é uma garotinha com poderes extraordinários. Quando um monstro de sua imaginação, o Sandman, se torna real, qualquer um que tente fazer o menor dos males a ela tem sua vida ameaçada.

5 de fevereiro

Fear The Walking Dead (Temporada 5)

Como era o mundo antes do início da epidemia de The Walking Dead? Ambientada em Los Angeles, Fear The Walking Dead narra o início da contaminação, através dos olhos de uma família tentando sobreviver. Madison (Kim Dickens) precisa cuidar dos filhos, o viciado Nick (Frank Dillane) e a adolescente Alicia (Alycia Debnam-Carey), enquanto seu marido, Travis (Cliff Curtis) vai atrás do filho, Chris (Lorenzo James Henrie), e da ex-esposa Liza (Elizabeth Rodriguez).

7 de fevereiro

All Or Nothing (Temporada 5)

A quinta temporada de All or Nothing dará uma primeira olhada nos bastidores do Philadelphia Eagles, levando aos espectadores tudo o que acontece no vestiário, dentro e fora do campo. Nas temporadas anteriores, vimos o Dallas Cowboys e o Carolina Panthers, entre muitos outros grandes times, mostrando as dificuldades, reviravoltas e muito mais. A produção executiva é de Brian Rolapp, Ross Ketover e Pat Kelleher.

If You Give A Mouse A Cookie (Temporada 2)

Quando Mouse e seus amigos se reunem, as coisas mais inesperadas acontecem. Mouse, Pig, Moose, Dog, Cat e seus humanos favoritos embarcam em jornadas e vivem aventuras. Eles nunca sabem o que pode acontecer, mas de uma coisa se pode ter certeza e é que vai ter sempre muita diversão.

13 de fevereiro

Círculo de Fogo: A Revolta

Jake Pentecost (John Boyega), filho do Stacker Pentecost, se reúne com Mako Mori (Rinko Kikuchi), sua irmã de criação, para liderar uma nova geração de pilotos Jaeger, incluindo o rival Lambert e o hacker de 15 anos Amara, contra uma nova ameaça Kaiju.

14 de fevereiro

Morte ou Revés

A família Woods se reúne em um resort de cabana para ouvir o último desejo e testamento de seu rico patriarca George Woods, dez anos após sua morte. Antes que todos os membros da família possam disputar a tão esperada fortuna, eles terão de sobreviver a uma investigação do advogado da família sobre um misterioso desaparecimento.

15 de fevereiro

O Rei Leão

O jovem leão Simba (Donald Glover) tem o destino de se tornar rei da selva. Entretanto, uma armadilha criada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que o o atual rei e pai de Simba, Mufasa (James Earl Jones) morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um lugar distante, onde encontra amigos que o ensinam a voltar a ter prazer pela vida.

18 de fevereiro

Dupla Implacável

James Reece (Jonathan Rhys Meyers) é o assistente pessoal do embaixador americano. Em Paris, leva uma vida pacata e confortável. Porém, sua vida muda completamente quando é designado com um novo parceiro, Charlie Wax (John Travolta), que precisa deter um ataque terrorista. Charlie passa a guiar James em uma perseguição pelo submundo parisiense para completarem sua missão.

21 de fevereiro


Hunters (Temporada 1)

A série estrelada por Al Pacino acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os Caçadores (The Hunters) como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre nós e conspirando para estabelecer um Quarto Reich no EUA. O diverso time dos caçadores inicia então uma jornada cheia de sangue para trazer estes nazistas à justiça e frustrar seus planos para um novo genocídio. A série tem produção executiva do vencedor do Prêmio da Academia, Jordan Peele e ainda conta com Logan Lerman, Jerrika Hinton, Josh Radnor e Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa Changchien, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin no elenco

22 de fevereiro

O Discurso do Rei

A história do Rei George VI (Colin Firth), sua inesperada ascensão ao trono britânico em 1936 após a abdicação de seu irmão (Guy Pearce) e o fonoaudiólogo que o ajuda a superar sua gagueira, se tornando também seu psicólogo e amigo, que o ajudará a cumprir seu maior desafio: assumir a coroa.

25 de fevereiro

A Hora da Escuridão

Quatro amigos passavam as férias de seus sonhos na Rússia, na maior curtição, mas a população começa viver um incrível pesadelo. É quando Sean (Emile Hirsch), Natalie (Olivia Thirlby), Ben (Max Minghella) e Anne (Rachael Taylor) descobrem que seres de outro planeta invadiram a Terra. Só que ninguém consegue ver o inimigo, que se alimenta de energia, e tem planos de destruir a humanidade. Agora, eles precisam encontrar uma maneira de eliminá-los, antes que seja tarde.

29 de fevereiro

Sicario

Um agente do FBI é recrutado por uma força-tarefa do governo para ajudar na escalada da guerra contra as drogas na fronteira entre os EUA e o México.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato