Hugo Bonemer, apresentador do Canal Like, entrevista Karen Gillan sobre a estreia de "Jumanji: Próxima Fase"

Divulgação Canal Like
Hugo Bonemer, apresentador do Canal Like (530 da Net/Claro), foi a São Paulo participar do lançamento do filme "Jumanji: Próxima Fase", que estreou ontem, dia 16, nos cinemas de todo país. No evento, ele conversou com a atriz escocesa Karen Gillan, estrela de produções como "Guardiões da Galáxia" e "Dr. Who", sobre as várias mensagens positivas do filme, que discute respeito aos mais velhos e autoconfiança. N a sequência de “Jumanji”, a personagem de Karen ganha destaque, deixa para trás a adolescente insegura e se torna a líder da equipe, bem no estilo girl power.

De passagem pelo Brasil para o lançamento do filme, a atriz fala sobre a saudade da Escócia após anos morando nos Estados Unidos e diz que pretende se divertir muito em São Paulo durante o período em que ficar na cidade. Ela também elogia os fãs brasileiros e conta que a receptividade está sendo carinhosa.

A entrevista completa vai ao ar no Canal Like (530 da Net/Claro), dia 27 de janeiro, às 20h.

Serviço:
Canal Like: 530 da NET/Claro
Entrevista – Karen Gillan
No ar segunda, dia 27 de janeiro, às 20h.
Assista também: quarta, dia 29, e sexta, dia 31, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato