Home Top Ad

Internacional/RS e São José/RS se enfrentam nesta quinta em jogo transmitido pela TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe quinta-feira (16) ao vivo, às 21h, a partida entre Internacional/RS e São José/RS pela Copa Santiago de Futebol Juvenil. O quinto jogo da competição será disputado no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago, no Rio Grande do Sul.

Com narração do jornalista Ramiro Ruschel, o duelo entre as equipes gaúchas tem os comentários de Cléber Grabrauska e do ex-jogador Choco. A cobertura ainda conta com reportagens realizadas por Paulo Ramos à beira do gramado.

A transmissão do torneio pela emissora pública é uma parceria com a TVE/RS que vai gerar as imagens e realizar a transmissão das partidas desse que é considerado um dos principais torneios de base do país. Reconhecida pela Fifa e pela CBF, a competição sub-17 já revelou, desde 1989, craques como Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love.

Depois do jogo desta quinta, a TV Brasil acompanha mais oito partidas do campeonato, diariamente, ao vivo, sempre às 21h, no horário de Brasília. A final será decidida no domingo, dia 26 de janeiro, pela manhã, às 10h.

As partidas da Copa Santiago de Futebol Juvenil também são exibidas por streaming no site do canal (http://tvbrasil.ebc.com.br/) e ficam disponíveis no aplicativo EBC Play (http://play.ebc.com.br/).

A competição reúne 12 grandes equipes sul-americanas. Este ano, participam oito clubes brasileiros além de times do Uruguai, Paraguai e Peru. O formato da disputa traz dois grupos.

No A, estão Albion (URU), Grêmio/RS, Internacional/RS, 3 de Febrero (PAR), São José/RS e Figueirense/SC. Já no grupo B, estão Palmeiras/SP, Alianza Lima (PER), Nacional (URU), Juventude/RS, Santos/SP e Cruzeiro de Santiago/RS.

Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) promovem uma cobertura especial da Copa Santiago de Futebol Juvenil com notícias na Agência Brasil e boletins na Rádio Nacional. A TV Brasil apresenta os destaques da competição e gols da rodada em reportagens nos programas esportivos Stadium, de segunda a sexta, às 19h, e No Mundo da Bola, domingo, excepcionalmente às 20h, no dia 19, e às 21h, no dia 26.