Home Top Ad

Lola confronta Alfredo a favor de Carlos em 'Éramos Seis'

Share:

Divulgação Globo/Paulo Belote
Lola (Gloria Pires) foi a última a saber sobre o envolvimento do filho Alfredo (Nicolas Prattes) com sua prima Adelaide (Joana de Verona), filha da tia Emília (Susana Vieira). E soube de uma maneira nem um pouco agradável, quando Emília lhe impôs não deixar Alfredo se aproximar de sua caçula, já que eles são de diferentes classes sociais e ainda por cima parentes.
Mas a revolta de Emília e o pedido de Lola não foram suficientes para mantê-los afastados e o romance continuou de vento em popa. Agora, contudo, a tia rica de Lola vai é mais incisiva. Quando a sobrinha lhe pede ajuda para conseguir emprego para o filho mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), ela diz que ajuda com a condição de Alfredo não se encontrar mais com Adelaide. Lola pede a Alfredo sua colaboração e compreensão, diante de todas as necessidades que a família passa.  
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado. 'Éramos Seis' é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Cássio Gabus Mendes, Carol Macedo, Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Ricardo Pereira, Denise Weimberg, entre outros.