Multishow lança programação de verão na TV e no digital

Reprodução
O verão de 2020 vai animar ainda mais as telas do Multishow com uma programação diferenciada. Entre os destaques estão a estreia da cantora Lexa como apresentadora, comandando o Verão Multishow – programa que vai ao ar nos canais Humor e Música Multishow, no YouTube, a partir do dia 17 de janeiro. Em seguida, no dia 20, começa o TVZ Verão Ao Vivo, que contará com 10 especiais. Preta Gil, Claudia Leitte, Luísa Sonza, É o Tchan e Xande de Pilares - entre outros - estarão à frente da atração, que já vai entrar em ritmo de carnaval e terá o clima da Bahia no estúdio do Rio de Janeiro.

Em fevereiro, nos dias 01 e 02, será a vez de marcar presença no Festival de Verão 2020, em Salvador. Esta será a maior cobertura do evento, que esse ano, além de ser transmitido no Multishow, também estará no Canal Bis. O público poderá conferir ao vivo e com exclusividade os shows de grandes artistas como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Vitão, Dilsinho, IZA e Zé Neto & Cristiano.  E para encerrar a programação Verão, o Multishow vai transmitir exclusivamente e em tempo real o show OK OK OK, de Gilberto Gil, no dia 7 de fevereiro, direto da Concha Acústica, na capital baiana.

VERÃO MULTISHOW | CANAIS HUMOR E MÚSICA MULTISHOW (YOUTUBE)

Nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, a cantora Lexa estreia como apresentadora do Verão Multishow, com exibição nos canais Humor e Música Multishow, no YouTube. A atração levará público, artistas e influenciadores para curtirem o clima ensolarado do Rio de Janeiro a bordo de um barco com direito a muita música e diversão. Serão cinco episódios em cada canal, exibidos todas as sextas.

No Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow), ela comanda competições entre os participantes, que se dividem em duplas para desafios aquáticos típicos, como Corrida de SUP e Saltos Ornamentais no mar. Nomes como July Molina, Thaynara OG, Nicole Bahls e Maicon Santini estão entre os navegantes. A exibição será sempre às 11h. Já no Música Multishow (www.youtube.com/multishow), o programa entrará ao ar às 20h, com Lexa recebendo convidados como Jão, Malia, Day, Vitor Kley, Luisa Sonza, PK, Pedro Sampaio e Um44K.

TVZ VERÃO AO VIVO

A partir do próximo dia 20, o TVZ Verão Ao Vivo leva o clima da Bahia para o estúdio do Multishow no Rio de Janeiro. Nos dez dias de especial, já em ritmo de carnaval, o programa vai contar com nomes como Preta Gil, Claudia Leitte, É o Tchan, Xande de Pilares e Luísa Sonza no comando. E para entrar ainda mais na essência da estação, Mainha (Sulivã Bispo) vai ser correspondente oficial da atração, com matérias com artistas como Daniela Mercury, Preta Gil, Psirico e Scheila Carvalho, direto de Salvador. O humorista soteropolitano também vai entrevistar o público local, além de mostrar as coreografias mais bombadas do verão ao lado do FitDance.

FESTIVAL DE VERÃO 2020, EM SALVADOR

O Multishow e o Canal BIS vão transmitir ao vivo e com exclusividade o Festival de Verão 2020, que acontecerá na Arena Fonte Nova nos dias 01 e 02 de fevereiro. Sob o comando de Dedé Teicher, Guilherme Guedes e Dughettu, o Multishow vai exibir, a partir das 17h, os shows do Palco Arena na íntegra e trechos das atrações do Palco Dique. No Canal BIS, Laura Vicente apresenta, às 16h, a transmissão completa do Palco Dique, com exibição dos melhores momentos do Palco Arena, entre um show e outro.

Nos digital, o Multishow traz entrevistas e conteúdos exclusivos em seus perfis oficiais no Facebook (www.facebook.com/multishow), Twitter (www.twitter.com/multishow), Instagram (www.instagram.com/multishow) e no canal Música Multishow (www.youtube.com/multishow), no YouTube. Ainda nas redes sociais (Multishow e Bis), o público poderá conferir o melhor dos bastidores do Festival. 

- Programação completa dos palcos:

- Palco Arena | MULTISHOW

Sábado (01/02) a partir de 17h: Harmonia do Samba, Ferrugem, Ivete Sangalo, Dennis e Zé Neto & Cristiano.

Domingo (02/02) a partir de 17h: Dilsinho, Bell Marques, Léo Santana, Wesley Safadão e Alok.

- Palco Dique | Canal BIS

Sábado (01/02) a partir de 16h: Attooxxa, IZA, Falcão e Baco Exu do Blues.

Domingo (02/02) a partir de 16h: Melim, Vitão, Parangolé e Felipe Araújo.

* A programação do Festival está sujeita a alterações.

GILBERTO GIL - OK OK OK

No dia 07 de fevereiro, o Multishow vai transmitir exclusivamente e em tempo real o show OK OK OK de Gilberto Gil, direto da Concha Acústica, em Salvador. Será a partir das 20h, com apresentação de Guilherme Guedes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato