TVZ Verão Ao Vivo leva o clima quente do carnaval e da Bahia para a tela do Multishow

Reprodução
A estação mais quente do ano chegou com muitas novidades no Multishow. Entre elas, a edição especial do TVZ, o “TVZ Verão Ao Vivo”, que estreia na segunda-feira, dia 20 de janeiro, às 19h, e vai trazer o clima da Bahia para a sua casa. De segunda a sexta, nomes como Claudia Leitte, Luísa Sonza, Emanuelle Araújo, Xande de Pilares e Felipe Araújo apresentam a atração, que vai misturar o que tem de melhor no verão e no carnaval do Rio de Janeiro e da Bahia, com muitos clipes, música ao vivo e interações com o público de casa. 

Na estreia, Preta Gil assume o comando do programa e recebe Mainha (Sulivã Bispo), humorista baiano que será o correspondente oficial do TVZ em Salvador, na Bahia. Ao longo dos dez dias do especial, serão exibidas entrevistas de Mainha, direto da capital baiana, com artistas como Daniela Mercury, Psirico, Scheila Carvalho, Tuca Fernandes, Lore Improta e com o próprio povo local. O correspondente também vai mostrar as coreografias mais bombadas do verão ao lado do grupo FitDance.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato