Nickelodeon estreia série original 'Tudo em Cima', com participação dos Jonas Brothers

Divulgação Nickelodeon 
A Nickelodeon acaba de anunciar a estreia da nova versão da lendária série humorística que englobava esquetes de comédia, Tudo em Cima (All That): 03 de janeiro, sexta-feira, às 19h30. Com a participação especial do trio musical indicado ao Grammy®, Jonas Brothers, a estreia também contará com novo elenco, além dos já consagrados da série original: Kel Mitchell, Lori Beth Denberg e Josh Server, responsáveis por tornar o show um ícone para a geração de crianças que cresceram nos anos 90.

Tudo em Cima (All That) é a série mais antiga da Nickelodeon, com 171 episódios e 10 temporadas, de 1994 a 2005. A franquia abriu caminho para uma série de spin-offs de sucesso, incluindo Kenan & Kel, The Amanda Show e The Nick Cannon Show, o longa-metragem do filme Good Burger, além de gravações em áudio, livros, passeios em festivais e inúmeras reuniões para comemorar o impacto do show na cultura pop.

A série ajudou a lançar carreiras de estrelas de comédia como Kenan Thompson, Amanda Bynes e Nick Cannon, e contou com convidados musicais e astros como Britney Spears, Justin Timberlake, Usher, Ray Romano e Brittany Snow.

Divulgação Nickelodeon
O programa começa com Mitchell, Denberg e Server dando conselhos e palavras de sabedoria ao novo elenco de Tudo em Cima (All That). Nesta temporada, os papéis clássicos são repetidos em alguns dos esboços mais memoráveis ​​da série: Mitchell como "Ed", Denberg dando novos e divertidos conselhos sobre "informações vitais" e também como "Ms. Hushbaum", o hipócrita "Bibliotecário Bullosa".

Os Jonas Brothers encerram o show com a participação musical de seu hit "Sucker", que estreou em primeiro lugar nas paradas Billboard Hot 100 e US Hot Digital Songs.

Gravada na frente de uma plateia, ao vivo, esta temporada apresentará um novo elenco para uma nova geração de fãs, juntamente com roteiros em quadrinhos originais, novos personagens e imitações das celebridades mais populares da atualidade. Cada novo episódio também contará com uma participação musical de artistas e celebridades do mundo da televisão, cinema, comédia e muito mais: Daddy Yankee, Kane Brown, Ally Brooke, Ella Mai, JoJo Siwa, Clara, H.E.R, Bryce Vine, Ty Dollar ﹩ing, Tyga e CNCO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato