Renatinha e a tentativa de reconquistar Rafael em 'Salve-se Quem Puder'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Renatinha (Juliana Alves) é a secretária executiva da Labrador, a empresa de tecnologia que pertence a Rafael (Bruno Ferrari), seu ex-namorado e atual chefe. Com a 'morte' de Kyra (Vitória Strada), noiva de Rafael, Renatinha não perde a oportunidade de colocar em prática o plano para reconquistar o empresário. Ela não medirá esforços para isso. Mesmo depois que Rafael deixa claro que não há chances de acontecer nada entre os dois. Para ele, Kyra será sempre o grande amor de sua vida. A tristeza com a perda da noiva desencadeia algumas manias no rapaz como organização excessiva e limpeza e Renatinha vai se aproveitar do momento para tentar uma reaproximação com o pretexto de ajudar o rapaz.
No trabalho, a secretária gosta de bancar a chefe dos outros funcionários e é do tipo centralizadora. D. Marieta (Prazeres Barbosa), a copeira da empresa, e Catatau (Bernardo de Assis), o office boy, são algumas de suas vítimas. O rapaz, porém, no fundo esconde um amor platônico pela moça. Renatinha também será a pedra no sapato de Alexia/Josimara (Deborah Secco) quando ela conseguir um emprego na Labrador como secretária assistente. Josimara será a 'olheira' de Kyra e terá como missão não deixar Renatinha se aproximar de Rafael. As duas vão se estranhar desde o início e muitas confusões estão por vir.
'Salve-se Quem Puder' é a próxima novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A previsão de estreia é para janeiro de 2020. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato