Home Top Ad

Nickelodeon - Programação Semanal de 20 a 26 de janeiro

Share:

Divulgação Nickelodeon 
Conheça os destaques da programação da Nickelodeon de 20 a 26 de janeiro.

THE LOUD HOUSE

EPISÓDIOS INÉDITOS
Episódios Inéditos: segunda-feira a quinta-feira, 20 a 23 de janeiro, às 18h.

Lincoln Loud e sua família estão de volta em quatro episódios inéditos! As novas aventuras de The Loud House têm estreia confirmada na segunda-feira, dia 20 de janeiro.

Saiba o que vai acontecer nos novos episódios da série:

Segunda-feira, 20 de janeiro, às 18h

Os Pombinhos/Astronauta: Depois do fracasso do romance do Walt, Charles, Cliff e Geo tentam encontrar uma nova conexão amorosa para seu amigo. Lincoln e Clyde pedem a seus pais para irem a um acampamento. Mas o passeio acaba não sendo tão divertido quanto imaginavam que seria.

Terça-feira, 21 de janeiro, 18h

Aprendendo com o Erro/A Líder das Roupas: Lucy enfrenta sua amiga Haiku para ser eleita a nova presidente do Clube dos Jovens. Leni é promovida a gerente temporária no trabalho, e sua amizade com Miguel e Fiona a preocupa.

Quarta-feira, 22 de janeiro, às 18h

O Rei da Enrolação/Um Plano Simples: Preocupado com o que seu professor tem a dizer a seu respeito, Lincoln tenta adiar a reunião com seus pais. Enquanto isso, Luan acorda com uma espinha no rosto no dia de seu primeiro encontro com Benny e precisa da ajuda dos seus irmãos.

Quinta-feira, 23 de janeiro, às 18h

Bons Torcedores/Futuridade: Lynn tem uma companhia inesperada para assistir esportes na TV, o Sr Grouse. Quando Lisa se dá conta de que Pop Pop não vai existir para sempre, recorre à ciência para garantir sua sobrevivência.

TUDO EM CIMA
Exibição: sexta-feira, 24 de janeiro, a partir das 19h.

Tudo em Cima (All That) é a série mais antiga da Nickelodeon, com 171 episódios e 10 temporadas, de 1994 a 2005. A franquia abriu caminho para uma série de spin-offs de sucesso, incluindo Kenan & Kel, The Amanda Show e The Nick Cannon Show, o longa-metragem do filme Good Burger, além de gravações em áudio, livros, passeios em festivais e inúmeras reuniões para comemorar o impacto do show na cultura pop.

A série ajudou a lançar carreiras de estrelas de comédia como Kenan Thompson, Amanda Bynes e Nick Cannon, e contou com convidados musicais e astros como Britney Spears, Justin Timberlake, Usher, Ray Romano e Brittany Snow.

O programa começa com Mitchell, Denberg e Server dando conselhos e palavras de sabedoria ao novo elenco de Tudo em Cima (All That). Nesta temporada, os papéis clássicos são repetidos em alguns dos esboços mais memoráveis ​​da série: Mitchell como "Ed", Denberg dando novos e divertidos conselhos sobre "informações vitais" e também como "Ms. Hushbaum", o hipócrita "Bibliotecário Bullosa".

Os Jonas Brothers encerram o show com a participação musical de seu hit "Sucker", que estreou em primeiro lugar nas paradas Billboard Hot 100 e US Hot Digital Songs.

LEGO CITY
Exibição: sábado, 25 de janeiro, a partir das 10h30.

LEGO City Adventures retrata a vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso mestre criminoso que começa a causar estragos. No episódio de pré-estreia, uma ação promocional para lançamento de um filme dá errado e soltar um enorme balão pela cidade. Na sequência, o chefe dos bombeiros McCloud, acidentalmente, compra um chapeú com defeito para seu sobrinho e a confusão está armada.

HENRY DANGER
Exibição: sábado, 25 de janeiro, a partir das 19h30.

Confira dois episódios inéditos em sequência.

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.