Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 20 a 26 de janeiro

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 20 a 26 de janeiro.

SEG > 13H
MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3292

Bruno tenta se explicar para Angelina. Andréas rouba um beijo de Chiara. Felipa espalha para todo o colégio sobre a traição de Bruno. Débora dá a entender que irá apoiar Angelina. Andréas planeja fazer par com Chiara no concurso e melhorar sua imagem no colégio. Débora fica ansiosa para ganhar o concurso. Andréas avisa Chiara que a inscreveu no concurso com ele. Caju apresenta Montanhas como sua noiva a Pinhão. Débora tenta se aproximar de Angelina, mas leva um fora. Pedro e Bodão pensam em quem poderão convidar para o concurso. Montanhas decide conversar com Bruno sobre a gravidez de Angelina. Felipa esnoba Pedro e Bodão . Capitão se oferece para ajudá-los a conquistar uma menina. Montanhas repreende Bruno. Franklin começa as entrevistas com os casais. Félix procura Rita para falar sobre Angelina. Yasmin não aparece para o concurso e Peralta é eliminado. Andréas dá um jeito de pegar os e-mails de todos os participantes do concurso. Capitão mostra a Bodão e Pedro como conquistar uma mulher e usa Montanhas como exemplo. Pinhão observa tudo de longe.

TER > 14H30
SELVA DE PEDRA – CAPÍTULO 136

Laura diz a Cristiano que não conseguiu o empréstimo, pois todos os diretores foram contra. Cris, agoniado, diz que perdeu tudo o que tinha, de uma vez. Caio pede a Fernanda que reúna umas pessoas para conversarem sobre negócios. Fernanda manda convidar Cristiano. Miro chama Pedro à pensão. Fernanda também chama Simone para a reunião na casa de Caio. Vivi, impressionada com as atitudes doentias da filha, a chama no quarto para dizer que está ficando com muito medo dela. Fernanda lhe pergunta se ela tem medo de que sua filha morra louca, como o avô.

QUA > 15H30
CABOCLA – CAPÍTULO 93

Zé diz a Justino que aquele é um hotel de família, deixando-o sem graça. Emerenciana garante a Boanerges que ela e Belinha estão do seu lado. Belinha pergunta a Neco se ele ainda a ama. Ele diz que sim, mas avisa que não vai “se dobrar” para Boanerges. Belinha vai embora magoada. Tina pergunta a Felício quem lhe machucou, mas ele se recusa a dizer. Joaquim pede a mão de Pequetita aos pais dela. Emerenciana teme que Boanerges faça uma besteira para impedir Neco de ganhar a eleição. Luís vê Zuca experimentando o vestido de noiva e a deixa apavorada, pois ela acha que isso é sinal de mau agouro. Boanerges decide distribuir uma carta aberta para todos os moradores da região. Neco lê a carta e diz que Boanerges está apenas fazendo as mesmas promessas de sempre. Xexéu fica incomodado com a presença de Tobias ao lado de Neco. Justino confessa a Xexéu que também não gosta do peão, mas não quer contrariar o filho. Zuca sente um mau pressentimento ao saber que Tobias está trabalhando para Justino e pede que Luís tenha cuidado. Emerenciana diz a Belinha que Neco precisa ter mais cuidado com Boanerges. Belinha se assusta com o jeito de Emerenciana. Luís lê a carta do coronel e diz que ela não está boa. Macário conta para Boanerges que sua mensagem virou motivo de chacota.

QUI > 23H
O CLONE – CAPÍTULO 40

Said avisa que não quer outra esposa. Jade se abraça e conversa com Muna, ele percebe a armação e vai embora. Lucas se emociona ao ver a filha. Leônidas e Albieri se abraçam. Said demonstra a sua raiva para Jade, que garante que só queria agradá-lo. Leônidas e Yvete se encontram e passam a noite juntos. Na manhã seguinte, Leônidas confessa que não conseguirá passar por cima da culpa de Diogo ter morrido sem falar com ele, por culpa de Yvete. Ela vai embora batendo a porta. Mohamed dita uma carta para Latiffa escrever, pedindo perdão à Nazira. Said mostra para Jade a notícia do nascimento de Mel. Nazira briga com Said. Júlio insiste com Albieri em saber o que deu errado na inseminação de Deusa, e acha que deve ser feito um exame de DNA em Leo. Albieri tem certeza de que precisa sair do Brasil. Yvete marca encontro com antigo pretendente. Maysa acha o colar de Jade e pergunta ao marido se é um presente para ela.

SEX > 22H30
A GRANDE FAMÍLIA – EPISÓDIO 25

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

SAB > 7H30
FILME OS TRAPALHÕES – OS TRAPALHÕES NA SERRA PELADA

Os amigos Curió, Boroca, Mexelete e Bateia aventuram-se em busca de ouro no garimpo de Serra Pelada. A região é controlada por um estrangeiro que contrabandeia o ouro e quer as terras de Ribamar.

DOM > 23H45
ENGRAÇADINHA – CAPÍTULO 4

Tio Nonô pede dinheiro emprestado ao Dr. Arnaldo para pagar uma dívida. Letícia mente para Sílvio dizendo que Engraçadinha tem “tara” por ela e que tentou beijá-la na boca. Sílvio diz que deseja Letícia como esposa. Dr. Arnaldo conta para Engraçadinha os detalhes da intervenção que o médico fará nela. Engraçadinha confessa para o pai que não está grávida e ele agradece aos céus. Silvio vai ao bordel e conhece a “Polaquinha”. Dr. Arnaldo pede que Letícia acompanhe Engraçadinha ao ginecologista e ela adora. Letícia se lembra da infância com Engraçadinha. No bordel, Sílvio se abre com Gina. Depois, encontra Zózimo bêbado, dando vexame e falando que sua namorada é adúltera. Engraçadinha não quer que Letícia passe a noite com ela apesar da insistência de Dr. Arnaldo. Ao voltar do bordel, Sílvio vai ao quarto de Engraçadinha e mantém relações com Letícia pensando ser Engraçadinha. Engraçadinha vê tudo. Gina procura Dr. Arnaldo e diz que Silvio está estranho. Dr. Arnaldo diz a Silvio que ele deve esquecer o passado com Engraçadinha. Engraçadinha e Letícia acordam para ir ao ginecologista. Letícia imagina ser Engraçadinha. Engraçadinha delira imaginando quando estiver a sós com o ginecologista. Letícia implora o perdão de Engraçadinha, mas ela nega dizendo que a amiga morreu para ela. O Dr. Bergamini recebe Engraçadinha e ela o acha lindo.