O verão chega trazendo novas temporadas e atrações inéditas no GNT

Divulgação  Juliana Coutinho
O GNT começa 2020 do jeito que a gente mais gosta: com programas inéditos, novos formatos e novas temporadas, além de um elenco de peso.

A partir do dia 06, de segunda a sexta, às 18h, Fernanda Rodrigues volta ao GNT com episódios inéditos de ‘Fazendo a Festa’. A apresentadora se junta a uma equipe de especialistas para realizar a festa dos sonhos de crianças e adolescentes, de 4 a 18 anos, utilizando a máxima do “Faça Você Mesmo”, em que ideias simples e criativas fazem toda a diferença. Logo depois, às 19h30, estreia o inédito ‘Refazenda, com Bela Gil’. No ar de segunda a sexta, o programa enfoca, além das receitas de pratos ovolactovegetarianos e veganos preparadas por Bela Gil, temas como a valorização das culturas locais, a procedência e o aproveitamento dos alimentos, o manejo dos resíduos e sazonalidade. Tudo isso numa fazenda de orgânicos no interior de São Paulo onde Bela Gil também recebe convidados especiais para bate-papos descontraídos enquanto saboreiam os seus quitutes. Já no primeiro episódio, para abrir com chave de ouro, Bela recebe seu pai, Gilberto Gil, e a cantora Rita Lee, uma amiga da família de longa data.

Depois de uma temporada de sucesso na Bahia, no dia 6, às 22h, o ‘Papo de Segunda Verão’ desembarca no nordeste para mais um verão. Gravado em Salvador e Recife, o programa debate temas da atualidade e comportamento. Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente, recebem, a cada episódio, convidados especiais que conhecem a região como ninguém. Além do bate-papo, Emicida faz um tour pela culinária das capitais. Chico Bosco experimenta os ritmos pernambucanos e, em Salvador, dança Samba de Roda e Pagode Baiano. Apresentações de bandas e cantores locais trazem um pouco da música de cada cidade ao programa.

Terça-feira, dia 07, o público volta a acompanhar o cirurgião Shaun Murphy na segunda temporada da série ‘The Good Doctor’. Os episódios vão ao ar de terça a sexta, às 22h. Já na quarta-feira, 08, às 21h, Mônica Martelli, Astrid Fontenelli, Pitty e Gaby Amarantos estão de volta com o ‘Saia Justa Verão’. Paolla Oliveira, Sabrina Sato e Dira Paes são alguns dos nomes que passam pelo sofá, para debates sobre atualidade e comportamento, além de assuntos relacionados à estação mais quente do ano.

No dia 09, o ‘Santa Ajuda’ chega com novidades. Ao longo dessa temporada, Micaela Góes vai ajudar a organizar pequenos eventos, entre eles um churrasco de amigas, uma festa na piscina, uma feijoada em família e até um mini casamento em casa. Em cada episódio, a apresentadora se encarrega de orquestrar tudo com o seu jeitinho e simpatia de sempre. O programa será exibido toda quinta, às 21h45. 

Casa Brasileira: Cidades’ retorna ao GNT a partir do dia 12, sempre aos domingos, em dois episódios por dia, começando às 21h30. Neste ano, o diretor Alberto Renault faz viagens pelo país para conhecer alguns tipos de casas, conversar com os arquitetos que fizeram os projetos e seus respectivos moradores, tendo o ator Murilo Benício como um dos destaques. 

Para finalizar a temporada de estreias, no dia 14, às 21h45, Fernanda Paes Leme e Luana Xavier chegam à programação do GNT com o inédito ‘Viagem A Qualquer Custo’. Em sete episódios, elas percorrem juntas os destinos mais famosos da América Latina e mostram que é possível explorar o mesmo roteiro com orçamentos diferentes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato