Home Top Ad

Segunda temporada de CARTER estreia no AXN nesta sexta

Share:

Divulgação AXN
O canal AXN tem investigações de todo tipo, das que percorrem os crimes mais violentos até as feitas por atores de séries de investigação que são confundidos com detetives de verdade, como é o caso de Carter, cuja segunda temporada estreia no canal amanhã, dia 31 de janeiro, às 22h.
 
A produção é estrelada por Jerry O'Connell (Pânico 2, Billions) no papel de Harley Carter, um ator que ficou famoso por protagonizar uma série policial, passa um vexame numa premiação que acaba com a sua carreira, e tenta recomeçar a vida em sua cidade natal, onde todos acham que ele realmente sabe solucionar crimes.

Depois de passar por muitos apuros ao ser constantemente confundido com seu personagem mais famoso, Harley inicia a nova temporada conseguindo o seu primeiro caso real como detetive particular: investigar o desaparecimento da esposa de Neil Jacott (Colin Mochrie, de Whose Line Is It Anyway?).

Para complicar a situação, chega à cidade um novo chefe de polícia de passado obscuro, o que prometer desestabilizar a relação entre Harley e Sam (Sydney Tamiia Poitier, de À Prova de Morte), abrindo caminho para uma temporada irresistível e cheia de reviravoltas.

CARTER – 2ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#CarterNoAXN
Sextas, às 22h – Estreia dia 31 de janeiro