Sem Censura recebe tenente Pedro Aihara, porta-voz dos bombeiros de Minas Gerais

Divulgação TV Brasil
Na véspera da tragédia em Brumadinho completar um ano, Vera Barroso e Bruno Barros entrevistam o tenente Pedro Aihara no programa Sem Censura desta sexta (24), ao vivo, às 18h, na TV Brasil.

A catástrofe ambiental com o rompimento de uma barragem repleta de rejeitos de minério deixou mais de 200 pessoas mortas, dezenas de desaparecidos e o país todo consternado com o desastre que afetou milhares de moradores da região.

Porta-voz do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais na ocasião, o militar então com apenas 26 anos recorda a sequência de acontecimentos. Ele conta sua experiência naquela operação e explica como conseguia manter a serenidade no meio do caos.

Durante a tragédia de 2019 em Brumadinho, que completa um ano neste sábado, Pedro Aihara foi escalado para concentrar as informações para o Brasil inteiro sobre os trabalhos de resgate promovidos pela corporação.

O tenente chamou a atenção pela forma como se expressou com calma, simpatia, clareza e objetividade ao lidar com a imprensa. Pedro Aihara viveu aquele drama intensamente e foi através da fala do militar que o país se atualizava sobre a tragédia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato