SKY e ELSYS firmam parceria estratégica que amplia os serviços oferecidos aos clientes da operadora

Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, e a ELSYS, empresa brasileira com mais de 30 anos de tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, celebram acordo para a cocriação de produtos e serviços para os assinantes da operadora. A iniciativa tem como objetivo aliar a inovação e a experiência da ELSYS na produção de equipamentos e ampliar a oferta de serviços oferecidos pela SKY no mercado, especialmente, no segmento de segurança digital residencial.

De acordo com o presidente da SKY Brasil, Estanislau Bassols, a parceria vem ao encontro da jornada de digitalização da empresa, com investimentos contínuos e em múltiplas tecnologias para atender a expectativa dos consumidores, cada vez mais exigentes, com qualidade. "Acreditamos no desenvolvimento de produtos inovadores que atendam a diversidade do Brasil, com sua extensão territorial continental e suas múltiplas realidades", ressalta o executivo.

A ELSYS vai além das necessidades dos clientes e se consolidou como uma das líderes no segmento de receptores analógicos e digitais. "Ao longo dessas três décadas, a ELSYS trilhou um caminho de crescimento pautado na busca pela inovação e na qualidade de seus produtos e serviços, objetivando facilitar a conexão entre as pessoas. Desenvolvemos linhas de negócios diversas para atender um público cada vez maior e mais exigente", afirma Damian Zisman, CEO da ELSYS.

Para o vice-presidente de Marketing da SKY, Gustavo Fonseca, o acordo estratégico contribuirá com os esforços da operadora na ampliação da sua atuação no mercado local por meio da capilaridade de distribuição da ELSYS. "Ampliaremos a atuação em novas frentes de negócio, como no segmento de vigilância e segurança digital patrimonial, oferecendo ainda mais serviços de conexão digital residencial, que é um segmento extremamente promissor", conclui. Afinal, o faturamento da área de segurança eletrônica chegou aos R$ 6,52 bilhões em 2018 conforme pesquisa da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) e está em expansão no mercado nacional.

A iniciativa prevê ainda a produção dos equipamentos pré e pós-pagos da SKY e sua distribuição por meio das 30 mil lojas da Rede Elsys.

Novas frentes de atuação

Com um modelo de negócio consolidado nos setores de eletroeletrônicos e telecomunicações, a ELSYS anunciou a sua expansão internacional e novas linhas de produtos e serviço.

A empresa produz dispositivos de streaming, diversos produtos de segurança como câmeras wi-fi, fechaduras digitais e videoporteiros, além de soluções em energia solar. A manufatura também é a aposta da ELSYS, a fábrica que está localizada na zona franca de Manaus traz oportunidades para a produção de produtos eletrônicos customizadas em grande escala.

"Buscamos parceiros estratégicos para construir os nossos próximos 30 anos e ficamos extremamente felizes ao notar que a SKY e a ELSYS compartilham o DNA da inovação, o que certamente contribuirá para o sucesso da parceria", projeta Claudio Blatt, Diretor Comercial da ELSYS.

Cobertura nacional e opções de conteúdo

A SKY conta com mais de cinco milhões de clientes. E, para cada um deles, ela oferece uma solução ideal e customizada para o tipo de entretenimento que deseja ter acesso. Com cobertura para todo o país, a SKY oferece uma grade de canais muito variada, com ofertas de conteúdo digital e em alta definição. Essa combinação de conteúdo é feita pela escolha de um dos 15 pacotes disponíveis a escolha do cliente, com a combinação que lhe for mais apropriada.

Outra frente de atuação da empresa é o SKY Pré-Pago, produto em que a SKY foi pioneira. Ele traz maior flexibilidade de compra e diversas opções de conteúdo -- como os canais abertos com sinal em HD (alta definição), além de pacotes com futebol, filmes, conteúdo infantil, etc. As opções de recarga também são bem variadas, com combinações para todos os gostos e bolsos.

E desde maio de 2018, os assinantes da SKY passaram a ter acesso a uma experiência ainda mais completa de entretenimento com a inclusão da plataforma de vídeo sob demanda SKY Play. Os clientes pós-pagos têm acesso pela TV, computador ou pelo celular, a títulos que vão de filmes recém-lançados até grandes clássicos do cinema, além da programação dos canais da grade da SKY, que inclui séries, filmes, programas de variedades e infantis.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato