SporTV transmite Brasil X Peru neste domingo

Reprodução
Na busca por uma vaga nos Jogos de Tóquio 2020, a seleção masculina de futebol pode encarar sete partidas em três semanas. O Pré-Olímpico, que classifica duas equipes para a competição, acontece nas cidades de Armênia, Pereira e Bucaramanga, na Colômbia, com transmissão do SporTV a partir deste sábado, dia 18. A estreia do Brasil é no domingo, dia 19, às 22h30 (de Brasília), diante do Peru, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Lédio Carmona e reportagens de Edson Viana. A seleção feminina já garantiu vaga no maior evento esportivo do planeta.

Além de Brasil e Peru, as seleções de Uruguai, Bolívia e Paraguai estão no Grupo B. Equador, Chile, Colômbia, Venezuela e Argentina formam o Grupo A. Os dois primeiros de cada grupo avançam para o quadrangular final. Na última edição dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, o Brasil conquistou uma inédita medalha de ouro ao bater a Alemanha nos pênaltis, em pleno Maracanã – antes, foi prata em 1984, 1988 e 2012, e bronze em 1996 e 2008.

Uma rodada dupla abre a competição no sábado. No SporTV2, Eduardo Moreno narra e Carlos Eduardo Lino comenta a partida de abertura, entre Equador e Chile, às 20h. Na sequência, às 22h30, o canal transmite Colômbia x Argentina, com a narração de Jader Rocha e comentários de Grafite. No domingo, Uruguai e Paraguai se enfrentam às 20h. Bruno Souza comanda a transmissão do SporTV, que tem comentários de Carlos Eduardo Lino. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato