Home Top Ad

TNT Séries exibe quinto episódio de "O Tigre Verón" na segunda-feira

Share:

Divulgação TNT Serie
O Tigre Verón, série argentina que estreou no dia 6 de janeiro na TNT Séries, segue para seu quinto episódio acompanhando a história de Miguel "O Tigre" Verón: um sindicalista experiente, à frente da UTCA (Sindicato dos Frigoríficos), uma forte organização que se consolidou graças à capacidade de negociação de seu líder. Mas não pelo diálogo nem pela conciliação, tudo a base de pressão, imposição e obrigação. Seu enorme poder, até então inabalável, amedronta empresários que ousam agir de maneira a prejudicar seus milhares de afiliados. Quando "O Tigre" intervém em um conflito, o resultado é sempre favorável para os trabalhadores.

No quarto episódio, exibido no último dia 27, o Tigre ajudou a transportar feridos da briga que encerrou o capítulo anterior. A promotora continuou a caça à Miguel, mas ele ofereceu um cargo no sindicato para Tripe como forma de se livrar das provas que podem incriminá-lo. Enquanto isso, Chaquenho furioso por não conseguir atrapalhar Verón, decidiu ir atrás de seus filhos e mandou Canchincho pegar comprovantes de contas de Tigre no Panamá.

Na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a TNT Séries exibe o quinto episódio que começa com Tigre furioso em busca de vingança pela morte de seu filho Juando. O assassino levou dinheiro e joias, e um anel aparece numa casa de penhores. Verón vai até o local e usa câmeras de trânsito para descobrir o carro do criminoso. Para despistar a investigação, Satanás, o capanga de Chaquenho, manda uma mensagem para para Justina do celular do namorado de Juando e assume o crime. Tigre encontra o automóvel e descobre o jovem pendurado em uma árvore, indicando que ele se matou.

A série original da Eltrece, TNT e Cablevisión Flow, produzida pela Polka, tem 12 episódios que são exibidos às segundas-feiras, a partir da meia-noite na TNT Séries.