TV Brasil exibe show "Bela Primavera" de Thiago Arancam

Divulgação TV Brasil
O tenor Thiago Arancam é a atração da faixa especial Verão Show que a TV Brasil leva ao ar nesta segunda-feira (6), às 22h30. A apresentação da turnê "Bela Primavera" foi gravada com exclusividade pela TVE Bahia no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Após estrear no mundo das superproduções musicais como protagonista de "O Fantasma da Ópera", o mais consagrado tenor do país faz um espetáculo repleto de emoção na telinha da emissora pública. Thiago Arancam arrebata o público com a interpretação de clássicos internacionais, que fazem parte da sua memória afetiva e da sua formação como artista.

O espetáculo é marcado pelas canções de seu disco "This is Thiago Arancam". A produção também conta com participações especiais como a impecável soprano Carmen Monarcha, que o acompanhou em três músicas.

O repertório de Thiago contempla alguns sucessos selecionados por ele, como:"ll I Ask of You", "O Fantasma da Ópera" ("The Phantom of the Opera"), o clássico da ópera "Nessun Dorma", "Bella Ciao", da série "La Casa de Papel" e "Can't Help Falling in Love", de Elvis Presley.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato