TV Brasil exibe show comemorativo do Rock na Concha nesta sexta

Divulgação TV Brasil
A performance do grupo de rock Camisa de Vênus agita a faixa musical Verão Show que a TV Brasil apresenta nesta sexta (31), às 22h30. O espetáculo foi gravado durante a trigésima edição do Rock na Concha, em Salvador, com exclusividade pela TVE Bahia.

Com mais de quatro décadas na estrada, a banda comemorou os 30 anos do evento baiano com uma apresentação marcante que contagiou o público que lotou a Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na capital baiana, no Dia Internacional do Rock, em 13 de julho do ano passado.

Sob o comando do cantor e compositor Marcelo Nova, o grupo Camisa de Vênus mostra o repertório com alguns dos maiores sucessos da carreira marcada por um rock pesado mais intenso.

O show traz clássicos que marcaram a trajetória da banda, além de músicas mais recentes do álbum "Dançando na Lua" (2016), primeiro disco de inéditas do Camisa de Vênus em 20 anos. Com identidade própria, o grupo tem referências no punk e em personalidades como Raul Seixas e Bob Dylan.

O Rock na Concha contou com a participação de alguns dos mais representativos conjuntos da cena musical do gênero. A produção do evento reuniu astros da velha guarda do rock como Planet Hemp, Ratos de Porão, Pedro Pondé, Alquímea, Malefactor e Drearylands.

Às segundas, quartas e sextas, às 22h30 a faixa Verão Show reúne apresentações de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Algumas das atrações selecionadas pela TV Brasil para a sua programação de verão exibidas durante a semana vão ao ar novamente na noite de sábado, a partir das 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato