Home Top Ad

TV Brasil transmite final da Copa Santiago entre Juventude e Palmeiras neste domingo

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe a decisão da Copa Santiago de Futebol Juvenil entre Juventude e Palmeiras neste domingo (26), ao vivo, às 10h. A final do torneio sub-17 entre os garotos do time gaúcho e os jovens da equipe paulista acontece no Estádio Alceu Carvalho, na cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul.

A transmissão da disputa pelo troféu da 32ª edição do campeonato de base entre o tradicional clube da Serra Gaúcha e o Verdão será feita por Ramiro Ruschel. Os comentários são de Cléber Grabrauska e do ex-jogador Choco. As reportagens à beira do gramado ficam por conta de Paulo Ramos.

A emissora pública reexibe a grande final às 21h, logo após a edição inédita, ao vivo, do programa esportivo No Mundo da Bola, a partir das 20h, que traz uma análise sobre a partida. O apresentador Sergio do Bocage e o comentarista titular Marcio Guedes debatem o jogo com o ex-técnico Sebastião Lazaroni e o jornalista Marcos Rocha no estúdio da TV Brasil.

Pelo terceiro ano consecutivo o Palmeiras está na final da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Os paulistas buscam levar para casa a segunda taça da competição enquanto os jovens gaúchos alcançam pela primeira vez a decisão e querem conquistar o título do campeonato.

A competição internacional é transmitida pela TV Brasil graças a uma parceria da emissora pública com a TVE/RS que gera as imagens dos jogos da disputa, reconhecida pela Fifa e pela CBF, que reúne grandes times sul-americanos.

Os confrontos do importante campeonato de jovens que vão ao ar na telinha também são exibidos por streaming no site do canal (http://tvbrasil.ebc.com.br/) e ficam disponíveis no aplicativo EBC Play (http://play.ebc.com.br/).

Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) promovem uma cobertura especial da Copa Santiago de Futebol Juvenil com notícias na Agência Brasil e boletins na Rádio Nacional. A TV Brasil apresenta os destaques do torneio e os gols da rodada em reportagens nos programas esportivos Stadium, de segunda a sexta, ao vivo, às 19h, e No Mundo da Bola, domingo, também ao vivo, excepcionalmente às 20h, no mês de janeiro.