A&E - Destaques da programação de 17 a 23 de fevereiro

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 17 a 23 de fevereiro. O canal exibe episódios inéditos e eletrizantes de As Primeiras 48 Horas e Cold Case.

A&E Movies traz programação especial, de 18 a 21 de fevereiro, com filmes de Steven Seagal: Traição Mortal, Anjo da Morte, Justiça Letal e Olho Por Olho. Outros destaques são Olhos de Dragão (17) e A Cilada (22).

17/2, segunda-feira, 22h50

Com Jean-Claude Van Damme, Olhos de Dragão traz ação e artes marciais para a faixa A&E Movies

O destaque da faixa A&E Movies desta segunda é Olhos de Dragão, protagonizado pelo ator, diretor e lutador de MMA (artes marciais mistas) norte-americano de origem vietnamita Cung Le (O Grande Mestre). A trama se passa em New Orleans, onde os traficantes de drogas e policiais corruptos destruíram um bairro urbano.

Porém, o recém-chegado Hong (Cung Le) mostrará as habilidades de luta e a visão moral para salvar a cidade. No elenco, Jean-Claude Van Damme (Os Mercenários 2, Soldado Universal), como Tiano, mentor de Hong, e Peter Weller (Robocop: O Policial do Futuro).

Olhos de Dragão (Dragon Eyes, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: John Hyams
Elenco: Cung Le, Jean-Claude Van Damme, Johnny Holmes, Peter Weller 
Classificação Indicativa: 14 anos

18 a 21/2, terça-feira a sexta-feira, 22h50

A&E Movies exibe programação com filmes de Steven Seagal

Considerado um dos maiores astros dos filmes de ação de Hollywood, o ator, produtor e diretor Steven Seagal é reconhecido pela habilidade em artes marciais – ele se especializou em Aikido, Kendo, Budismo e Zen no Japão, aos 20 anos de idade. Da terça a sexta-feira desta semana, a faixa A&E Movies apresenta quatro longas estrelados pelo astro (imagens).

18/2, terça-feira, 22h50 – Traição Mortal

Quando um bando de traficantes de heroína violentos e impiedosos se instala em Seattle, Elijah Kane (Steven Seagal) lidera um esquadrão secreto de elite de policiais para levá-los à justiça. Quebrando todas as regras, Kane e sua equipe invadem as ruas da cidade para capturar os barões da droga, ainda que usando da brutalidade.

Traição Mortal (Deadly Crossing, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Keoni Waxman
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie
CI: 16

19/2, quarta-feira, 22h50 – Anjo da Morte

Na trama, Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe, mas são surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear seus passos e envia sua equipe nessa missão.

Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar milhões de dólares pelo tal artefato, que pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro.

Anjo da Morte (Angel of Death, 2012, EUA)
Gênero: Ação
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Amir Arison
CI: 16

20/2, quinta-feira, 22h50 – Justiça Letal

Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe estão enfrentando uma nova onda de criminosos, uma sociedade supremacista branca chamada “Nova Esperança”, que está tentando organizar e incentivar formas de segregação. Com as eleições próximas e a população de Seattle amedrontada, o grupo de Kane tem de manter a calma, inclusive contra a forte onda de delinquência, que parece estar ainda mais violenta do que antes.

Justiça Letal (Lethal Justice, 2011, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie

CI: 18

21/2, sexta-feira, 22h50 – Olho Por Olho

Elijah Kane (Seagal) e sua equipe removem o vírus “The Ghost” do sistema de apoio, e Kane procura uma oportunidade para atingir o responsável pelo ataque à sua delegacia – mas o FBI toma conhecimento de suas atividades e quer que ele pare.

Olho Por Olho (One Shot, One Life, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Jessie Hutch
CI: 16

20/2, quinta-feira, 18h50 

Episódio inédito de As Primeiras 48 Horas investiga casos violentos nas cidades de Tulsa e Atlanta

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Rastros de sangue, em Tulsa, um homem é baleado e morto quando um estranho vê uma oportunidade boa demais para deixar passar. Em Atlanta, uma discussão calorosa termina com um homem morto e o outro em perigo.  CI: 14

20/2, quinta-feira, 21h10

Esta semana, em Cold Case, a equipe de Lily reabre um caso de assassinato de um garoto de 14 anos, de 1992

O A&E exibe com exclusividade a quinta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é um dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

O A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro de hoje, Ladrões, Lily e sua equipe investigam o assassinato de uma vítima não identificada, que acaba de falecer depois de ficar em coma desde 1989, quando sofreu um ferimento de bala. Procurando a sua identidade, eles descobrem que, junto com seu companheiro, ela havia enganado várias pessoas em um plano de vingança.

Em seguida, em Garoto prodígio, a equipe de Lily reabre um caso de 1992, em que um gênio da matemática de apenas 14 anos levou um tiro após ser explorado pelo seu irmão de 16 para que contasse cartas e descobrisse as senhas de cofres para entregar a uma quadrilha local. Quem terá sido o responsável por sua morte? CI: 14

22/2, sábado, 20h45

Agente da ONU, Wesley Snipes se envolve em questões diplomáticas perigosas, no longa de ação A Cilada

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é A Cilada. Na trama, China e Estados Unidos estão prestes a assinar um acordo de paz, e o agente da ONU Neil Shaw (Wesley Snipes, Blade: O Caçador de Vampiros, O Demolidor) é o responsável por zelar pela segurança dos governantes no encontro. Durante o jantar de comemoração, o embaixador chinês é baleado por terroristas e Shaw é acusado de sua morte.

Agora, o agente precisa fugir do FBI e dos gângsteres para descobrir o que está acontecendo, e provar sua inocência.

A Cilada (The Art of War, 2000, EUA)
Gênero: ação, aventura, crime
Direção: Christian Duguay
Elenco: Wesley Snipes, Anne Archer, Maury Chaykin
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato