LIFETIME - Destaques da programação de 17 a 23 de fevereiro

Divulgação LIFETIME
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 17 a 23 de fevereiro. Destaque para episódio inédito de Casamentos Inspiradores com David Tutera, que nesta edição realiza o casamento dos sonhos de imigrante de Trinidade e Tobago, que retribui suas conquistas ajudando crianças em situação de risco.

No Lifetime Movies, o thriller inédito Vingança Matrimonial, com uma trama diabólica e cheia de reviravoltas. Também no período, destaque para Te Prometo ser Fiel, produção baseada em romance da escritora bestseller Jane Green; a comédia Casamento no Paraíso; o thriller Obsessão não Escrita; e o drama Dupla de Rainhas.

17/2, segunda-feira, 22h30

Uma escritora cai na armadilha de uma perigosa fã, no thriller Obsessão Não Escrita

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV apresenta nesta segunda o longa Obsessão Não Escrita. Após o suicídio de seu noivo, a escritora Skye (Haley Webb, Teen Wolf), autora de um bestseller, precisa de dinheiro e aceita cobrar para assessorar uma de suas fãs, Holly (Chelsea Lopez, T@gged). Mas quando percebe que o livro de sua aprendiz é bom, Skye decide se apropriar dele.

Porém, o que ela não sabe é que tudo faz parte de um plano da jovem escritora para expor seus segredos mais sombrios.

Obsessão Não Escrita  (Unwritten Osession, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David Martín Porras
Elenco: Haley Webb, Shawn Christian, Mary Pat Gleason
Classificação indicativa: 14 anos

18/2, terça-feira, 18h30

David Tutera produz o casamento de um jovem que veio de Trinidade e Tobago e ajuda crianças em situação de pobreza

Casamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera), série exclusiva do Lifetime, acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência.

A cada semana, um casal diferente compartilha sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio termina com a transmissão da cerimônia dos noivos, todo planejado e realizado por David Tutera.

No episódio inédito Joslyn e Kibwe, Kibwe nasceu e se criou na pobreza total, em Trinidade e Tobago. Mas teve a sorte de ganhar uma bolsa para jogar basquete nos Estados Unidos. Lá ele conheceu Joselyn e se apaixonou à primeira vista. Juntos eles tentam ajudar crianças em situação de pobreza e oferecer melhores condições de vida. CI: 10

18/2, terça-feira, 22h30

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe a comédia romântica Casamento no Paraíso

Uma cerimônia perfeita, planejada por muito tempo, em um local paradisíaco: este é o cenário do longa Casamento no Paraíso, destaque do Lifetime. Ellie  Hamilton (Alexa PenaVega, Pequenos Espiões) planejou o casamento dos sonhos de sua irmã em uma ilha paradisíaca. Mas enquanto os convidados chegam, a noiva e o noivo desaparecem.

Agora, Ellie vai precisar da ajuda de seu ex, Greg (Jeremy Guilbaut, Tudo Por Dinheiro), que também é padrinho dos noivos, para contornar a situação com os convidados, e encontrá-los antes da cerimônia. Será que o amor entre os dois renascerá durante essa busca?

Casamento no Paraíso (Destination Wedding, 2017, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: James Head
Elenco: Alexa PenaVega, Jeremy Guilbaut, Rafael Simón
CI: 12

20/2, quinta-feira, 20h55

Lifetime Movies apresenta o drama Te Prometo Ser Fiel , baseado no romance da escritora Jane Green

Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies exibe Te Prometo Ser Fiel, produção baseada no romance To Have and To Hold, da escritora bestseller Jane Green. O longa aborda o drama de parceiros manipuladores que tentam a todo custo mudar o outro.

Alice (Erika Christensen, Parenthood: Uma História de Família) mal pode acreditar que seu paquera do tempo da escola, o encantador, rico e bem-sucedido Joe (Antonio Cupo, UnREAL), quer se casar com ela. No entanto, ele faz de tudo para modificá-la e torná-la a esposa ideal para a sociedade. E, por amor, Alice acaba permitindo que ele a molde.

Apesar de todos os seus esforços para se transformar na esposa perfeita, ela descobre que Joe é infiel. Agora, Alice precisa decidir se deve buscar sua verdadeira felicidade.

Te Prometo Ser Fiel (To Have and To HOld, 2019, CAN/EUA)
Gênero: drama
Direção: Monika Mitchell
Elenco: Erika Christensen, Antonio Cupo, Rekha Sharma
CI: 14

ESTREIA – 22/2, sábado, 20h55

O suspense Vingança Matrimonial é a estreia de hoje da faixa Lifetime Movies

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies apresenta o thriller inédito Vingança Matrimonial, com uma trama  diabólica e cheia de reviravoltas.

Com o casamento em constante crise, Laurel (Kate Villanova, Chicago Fire) conhece Kent (Matthew MacCaull, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) e eles passam uma noite juntos. Porém, além de gravar todo o encontro, Kent começa a chantagear Laurel para que ela se separe do marido, o advogado James (Jason Cermak, Fargo). Isso porque ele acredita que foi James quem arruinou seu relacionamento, e agora quer se vingar. Mas Laurel fará de tudo para impedir o plano diabólico de Kent.

Vingança Matrimonial  (My Wife’s Secret Life, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Jason Bourque
Elenco: Kate Villanova, Jason Cermak, Matthew MacCaull
CI: 14

23/2, domingo, 22h30

Melhores amigas se tornam rivais nas redes sociais, no drama Dupla de Rainhas

A rivalidade entre adolescentes provocada pelas redes sociais é o mote da produção original Dupla de Rainhas, que o Lifetime Movies exibe hoje. Na trama, as amigas Rachel Nelson (Madison Iseman, Jumanji: Bem-vindos à Selva) e Rachel Richards (Caitlin Carver, Eu, Tonya) são as duas garotas mais populares do colégio.

Durante uma festa, uma das adolescentes morre, e sua melhor amiga passa a tirar vantagem de toda a atenção recebida nas redes sociais. Porém, Roxie (Daniela Bobadilla, The Middle), uma garota que sempre foi desprezada pela dupla das Rachels, decide se vingar do passado e descobrir a verdade por trás da misteriosa morte.

Dupla de Rainhas (Infamous/The Rachels, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Civille
Elenco: Danielle Macdonald, Madison Iseman, Caitlin Carver, Daniela Bobadilla
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato