Home Top Ad

A próxima etapa da disputa do 'The Voice Kids', a das batalhas começam neste domingo

Share:

Divulgação Globo/João Cotta
Uma das etapas mais aguardadas e emocionantes do ‘The Voice Kids’, a das Batalhas, começa neste domingo, dia 23 de fevereiro. Durante quatro semanas, as 72 crianças classificadas na primeira fase do programa – a das Audições às Cegas – se apresentam em trios formados por integrantes do próprio time. Após cada apresentação, cabe ao técnico decidir quem, da sua equipe, avança para a próxima etapa. Ao fim de cada show, apenas um segue no reality musical. 
Segundo Carlinhos Brown, a expectativa para esta nova fase do programa é grande e maravilhosa. “Buscamos um repertório que combine com todas as vozes dos trios que vamos formar, para que todos se sintam confortáveis e para que façamos lindos shows a cada programa”, fala o técnico. Claudia Leitte concorda: “nosso maior desejo é que as crianças façam grandes espetáculos e que terminem suas apresentações com a certeza que deram o seu melhor. Quero que todos brilhem muito e passem por essa jornada tendo aprendido alguma coisa nesse tempo conosco”, afirma.  
As coleguinhas Simone & Simaria destacam a emoção dessa fase do programa. “Essa fase do ‘The Voice Kids’ é uma coisa de louco. Os times estão lindos. Não tenho nem palavras para descrever o quanto essas crianças são incríveis. Acho que agora vamos sofrer um pouco porque esses meninos são muito especiais”, diz Simaria. A irmã complementa: “acho que a gente vai chorar muito nessas Batalhas. Nessas horas, o coração não agenta, não”, brinca Simone. 
O ‘The Voice Kids’ é exibido aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.