Aline Riscado e Junno Andrade fazem participação especial em "Matches", nova série da Warner Channel

Divulgação Warner
Matches, a nova série de comédia exibida pela Warner Channel, que estreia no próximo dia 18 de fevereiro, terá duas participações mais que especiais: a atriz Aline Riscado e o ator e cantor Junno Andrade, que entram na trama para bagunçar a vida dos protagonistas Lara (Juliana Silveira) e Ricardo (João Baldasserini).

Aline estará no episódio 3, que vai ao ar dia 25 de fevereiro, e será Mariana Martins, uma celebridade da TV que, inacreditavelmente, marca um encontro com Ricardo. Mas será que é ela mesmo ou só mais um fake de internet? A resposta vem com um séquito de fãs e haters juntos no pacote. Diante da musa televisiva, Ricardo precisa lidar com a velocidade dos relacionamentos modernos e com a sombra de um enfurecido ex-namorado da atriz.

Já no episódio 5, que vai ao ar dia 3 de março, é a vez de Junno dar vida a João Paulo, um "date" de Lara que prepara uma "surpresinha inesquecível" para ela durante o encontro romântico.

Divulgação Warner
Matches fala sobre as novas formas de se relacionar com a ajuda das ferramentas digitais. Protagonizada por Juliana Silveira, João Baldasserini, Evelyn Castro e Renato Livera, a comédia explora a vida amorosa moderna de recém divorciados em um aplicativo de relacionamentos.

Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em 10 episódios de 26 minutos, dirigidos por Duda Vaisman e Calvito Leal.

No elenco ainda estão Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola.

A série vai ao ar a partir dia 18 de fevereiro, às 21h40, com exibição de capítulos duplos todas as terças-feiras e reprises todas as sextas na faixa das 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato