Canal Like - Destaques da programação de 08 a 14 de fevereiro

Os destaques da programação do Canal Like (530 da Net/Claro) da próxima semana são a entrevista com o diretor Sérgio Rezende, que fala sobre seu novo filme “O Jardim Secreto de Mariana”; o programa “Agenda Like” trazendo tudo de mais legal que será exibido na TV por assinatura e no streaming na semana; e os filmes “Jojo Rabbit” e “Dois Papas”, ambos indicados ao Oscar.

ENTREVISTA - SÉRGIO REZENDE

Divulgação Canal Like
Em entrevista ao Canal Like (530 da Net/Claro), Sérgio Rezende fala sobre seu novo filme, “O Jardim Secreto de Mariana”, rodado em novembro de 2019. O longa, estrelado por Andréia Horta e Gustavo Vaz, é uma parceria do diretor com sua filha, Maria Rezende, que também assina o roteiro.

Filmado em Inhotim (MG) e em Nova Friburgo (RJ), a trama acompanha João (Gustavo), que vive na chácara herdada do pai, e Mariana (Andréia), uma professora de botânica que não consegue usar a ciência a seu favor quando decide realizar o maior sonho da sua vida: tornar-se mãe. Apaixonados, ambos não sabiam que seus estudos sobre as flores e suas formas de reprodução iriam culminar com uma decisão que separaria o perfeito casal. A história se desenrola cinco anos depois da separação.  

“Escrever o roteiro com a minha filha foi incrível. O filme aborda muito do universo feminino e achei que seria bacana ter esse olhar para questões femininas, coisas das quais a Maria é muito próxima. Agora ela está na ilha de edição montando o filme”, diz Sérgio. 

Serviço:
Canal Like: 530 da NET/Claro
No ar segunda, dia 10 de fevereiro, à 0h.
Assista também: Quarta, dia 12, e sexta, dia 14, à 0h.

AGENDA LIKE

Divulgação Canal Like
Para começar a semana, a dica é a série documental “McMillions”, que estreia na segunda, dia 10, na HBO. A trama explora o caso de ‘Uncle Jerry’, uma mente criminosa que deu golpes envolvendo uma ação promocional da rede McDonald’s com o jogo de tabuleiro Monopoly. Na terça-feira, a Netflix traz com exclusividade “Camino a Roma”. O documentário mostra os bastidores da produção de "Roma", filme de Alfonso Cuarón vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2019.

Querendo que a semana ande mais rápido? O NOW tem a estreia perfeita para quarta-feira: “Ford vs. Ferrari”. O longa, que conta a história real do designer automotivo americano Carroll Shelby e do piloto britânico Ken Miles, relata um dos grandes destaques do mundo da Fórmula 1 nos anos 60. No dia seguinte, 13 de fevereiro, “Narcos: México” ganha a sua segunda temporada na Netflix, trazendo a presença dos Estados Unidos nesse grande jogo de “gato e rato”.

A dica para a sexta-feira é tão boa que vai durar o final de semana inteiro! Nas noites de sexta, sábado e domingo dessa semana, a ESPN vai exibir o “NBA All Star Weekend”, quando ocorrem várias disputas entre os principais jogadores da Liga Americana de Basquete. Jogos com celebridades, novatos e até atletas estrangeiros fazem parte do evento. E o super jogo de domingo vai contar com uma homenagem a Kobe Bryant, com os times vestindo o famoso número 24 do jogador.

E quem diria que o criador de “The Walking Dead” teria tanto talento pra divertir a criançada também? Sem zumbis, “Super Dinossauro” é uma série animada que traz um garoto chamado Derek e o Super Dinossauro. Os dois têm uma missão bem fácil: tentar salvar o mundo do vilão Max Maximus. Essa aventura é a atração de sábado, dia 22, no Discovery Kids.

Para fechar bem a semana, finalmente a tão esperada quinta temporada de “Outlander” vai estrear no Fox Premium 1! A nova temporada, que estreia por aqui junto com o resto do mundo, vai colocar os personagens no meio da Revolução Americana e de difíceis escolhas.

Serviço:
Canal Like: 530 da NET/Claro
No ar sábado, dia 8 de fevereiro, às 10h.
Assista também: terça, dia 11, e quinta, dia 13, às 10h

NOS CINEMAS – JOJO RABBIT

Divulgação Canal Like
“Jojo Rabbit”, que estreou ontem dia 6, nos cinemas, traz a história de Johannes (Roman Griffin Davis), um menino que vive na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. Para lidar com as suas frustrações, o garoto idolatra o Adolf Hitler. Ele sabe que para ser bem visto entre os seus amigos, tudo o que tem que fazer é escutar os seus conselhos. Imagina a sua surpresa quando ele encontra Elsa (Thomasin McKenzie), uma menina judia, morando em um esconderijo dentro de sua casa. Sua mãe, Rosie (Scarlett Johansson), integra a resistência aos nazistas e cuida de Jojo sozinha, além de proteger Elsa.

Quando o ator e diretor neozelandês Taika Waititi encarou a realização do longa, ele sabia do risco que estava correndo, afinal ia dar um tom cômico ao Holocausto, assunto que se tornou uma das maiores tragédias da humanidade. Polêmicas à parte, o longa obteve seis indicações ao Oscar, incluindo a categoria mais disputada, a de melhor filme. Scarlett Johansson é candidata a melhor atriz e o roteiro adaptado de Waititi também é um dos indicados.

Serviço:
Canal Like: 530 da NET/Claro
No ar terça, dia 11 de fevereiro, às 15h
Assista também: quinta, dia 13, às 15h

MOMENTO TRAILER – DOIS PAPAS

Divulgação Canal Like
Hoje, na Cidade do Vaticano, nós vivemos uma peculiaridade: lá, residem dois papas. Por causa da surpreendente renúncia de Bento 16 em 2013, o conclave papal escolheu Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco, para a posição logo depois. A última vez que alguma coisa parecida aconteceu no vaticano foi em 1294, com a renúncia de Celestino o Quinto.

Dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, "Dois Papas" cobre esse momento histórico da melhor maneira possível - através da humanidade dos homens que ocuparam o cargo mais elevado da igreja católica. O filme acompanha o processo de renúncia de Ratzinger e mostra como Bergoglio teve que encarar o seu passado para, finalmente, aceitar o cargo. Anthony Hopkins faz o alemão Ratzinger, e Jonathan Pryce está idêntico ao Bergoglio.

Fernando Meirelles, que também dirigiu "Cidade de Deus" e "O Jardineiro Fiel", retorna às telonas depois de oito anos, já que seu última longa na direção foi o "360", de 2011. Apesar da história relativamente intimista, Meirelles e o fotógrafo Cesár Charlone fizeram um filme cheio de efeitos especiais.

Serviço:
Canal Like: 530 da NET/Claro
No ar segunda, dia 10 de fevereiro, às 20h.
Assista também: quarta, dia 12, e sexta, dia 14, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato