Cantor Pedro Miranda faz samba no Fique Ligado desta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Fique Ligado recebe o sambista Pedro Miranda, músico da nova geração que agita a boêmia carioca com som de qualidade. O convidado toca sucessos e conta novos projetos nesta terça (18), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

Figura de destaque na cena da música contemporânea no Rio de Janeiro, o cantor, percussionista, ator e compositor conversa com Bruno Barros sobre como está envolvido em várias apresentações artísticas na Cidade Maravilhosa.

Empreendedor musical, Pedro Miranda promove diversas rodas de samba nas ruas, nos bares e em casas de shows cariocas. Ele faz o evento "Forró da Gávea", ingressou na Orquestra Imperial onde participa do baile e está nos espetáculos "Carnaval de Pixinguinha" e "Farra dos Brinquedos".

Craque nas divisões rítmicas, o músico passou a cantar em rodas de samba nos anos 1990, em meio à revitalização da Lapa, e dali se projetou. Já rodou mundo afora com sua voz de timbre único e seu pandeiro, sempre com seu humor cheio de verve, reflexos rápidos e sorriso aberto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato