Champions League 2019-20: continuam as transmissões na TNT

Reprodução
Na próxima semana continuam as transmissões da UEFA Champions League na TNT e na página do Facebook do Esporte Interativo, com os melhores times da Europa nas oitavas de final.

Na terça, dia 25, a partir das 16h, a TNT e o Facebook do EI dão início às transmissões do confronto entre Nápoli e Barcelona. O melhor do mundo em campo! Messi inicia mais um mata-mata para livrar o Barcelona da crise interna! Será que ele ajuda o Barça a chegar até a final da Champions? A narração de André Henning, comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira e reportagem de Marcelo Bechler.

No mesmo dia e horário, o Esporte Interativo em sua página no Facebook exibe ao vivo e com exclusividade o duelo entre Chelsea e Bayern, diretamente de Stamford Bridge. Os times revivem a final de 2012, vencida pelos ingleses! Gostinho de revanche para os Bávaros e de nostalgia para os londrinos! Quem leva a melhor agora? O artilheiro da Champions, Lewandowski, ou a garotada de Frank Lampard? A narração será de Jorge Iggor, comentários de Mauro Beting e Bruno Formiga e reportagem de Arthur Quezada.

Na quarta, dia 26, a partir das 16h, a TNT e o Facebook do EI iniciam o pré-jogo entre Lyon e Juventus. Cristiano Ronaldo no momento mais importante: o mata-mata da Liga dos Campeões! A Besta já saiu da jaula e está cheia de ódio em busca do tão sonhado título da Champions. A narração será de André Henning, comentários Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga e reportagem de Isabela Pagliari.

No mesmo dia e horário, o Esporte Interativo em sua página no Facebook exibe ao vivo e com exclusividade a partida entre Real Madrid e Manchester City, diretamente de Santiago Bernabéu. Lendas em choque! É Zidane versus Pep Guardiola! Os dois fizeram história dentro e fora dos gramados por Real Madrid e Barcelona respectivamente, e se enfrentam em um cenário diferente! Oitavas de Champions com Real, City e vários craques! A narração será de Jorge Iggor, comentários de Mauro Beting e Alê Oliveira, reportagem de Tatiana Mantovani.

CALENDÁRIO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019-2020 - OITAVAS DE FINAL:

Terça - 25 de fevereiro
16h (pré-jogo) / 17h (jogo)
Napoli x Barcelona (TNT / FB EI / EI Plus)
Chelsea x Bayern (FB EI / EI Plus)

Quarta - 26 de fevereiro
16h (pré-jogo) / 17h (jogo)
Lyon x Juventus (TNT / FB EI / EI Plus)
Real Madrid x Manchester City (FB EI / EI Plus)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato