"Chicuarotes", longa de Gael García Bernal, estreia no Canal Brasil

Divulgação Canal Brasil
Chicuarotes”, de Gael García Bernal, estreia na faixa “Latinidades” do Canal Brasil na próxima terça, dia 11, às 22h. Em seu segundo trabalho como diretor, ele mostra o rumo de uma vida sem perspectivas nas periferias da Cidade do México. Gael propõe uma narrativa densa ao explorar questões como a violência doméstica, o abandono do Estado às classes menos privilegiadas e a falta de esperança de jovens sem acesso à educação e ao mercado de trabalho.

Cagalera (Benny Emmanuel) e Moloteco (Gabriel Carbajal) são jovens do subúrbio da capital mexicana. Sem estudos e emprego formal, eles tentam ganhar a vida fazendo pequenos esquetes como palhaços em ônibus, mas a pouca habilidade para comédia dificilmente conquista adeptos e as contribuições recebidas são poucas ou nulas. Em um ato desesperado, Cagalera rebela-se contra as tentativas honestas e arrasta o companheiro para o mundo do crime, sem ter, no entanto, a noção da espiral de violência que será desencadeada a partir dessa decisão.

CHICUAROTES (2019) (95’)
[Latinidades]
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: Terça, 11/02, às 22h
Rebatidas: Quinta, 13/02, à 0h15; e domingo, 16/02, às 2h45.
Classificação: 16 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato