Claro lança ofertas com assinatura Netflix

Reprodução
 A Claro lança planos de telefonia móvel e banda larga com a assinatura Premium da Netflix, que dá acesso a quatro telas simultâneas e conteúdo Ultra HD, trazendo maior variedade de séries, shows e filmes para os seus clientes com mais comodidade.

Para adquirirem as ofertas com Netflix, os consumidores devem contratar os planos de banda larga fixa de 120 Mega, 240 Mega ou 500 Mega ou planos de telefonia móvel de 50GB e 100GB com o Extraplay, que dobra a quantidade de dados para os conteúdos em vídeo. Clientes que combinarem os planos com a TV 4K poderão acessar o serviço de entretenimento por streaming pelo canal 680.

Por meio dessa parceria, os clientes poderão assistir a sucessos de audiência e títulos premiados da Netflix como Modo Avião, Sintonia, Irmandade, The Crown, O Irlandês, Olhos Que Condenam, Os Dois Papas, The Witcher, La Casa De Papel, Stranger Things, entre muitos outros. 

"Estamos unindo o melhor conteúdo de todos os serviços, com mais comodidade. Tudo junto e acessível por meio do mesmo controle remoto, na mesma fatura e em todas as telas, quando e onde o cliente desejar", pontua Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

"Somos apaixonados em satisfazer os nossos assinantes. Queremos oferecer aos brasileiros as melhores histórias, vindas do Brasil  e de todos os lugares, através da experiência inovadora da Netflix, como, por exemplo, a integração no decodificador Claro net tv 4K. Com o lançamento dessas novas ofertas da Claro com a Netflix, esperamos agradar ainda mais as pessoas, facilitando o pagamento e o acesso ao nosso serviço", disse Paul Perryman, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato