Vivo TV libera o sinal do canal Curta!

Reprodução
O mês de fevereiro já começa com novidade para os clientes Vivo TV. A partir de hoje até dia 18 de fevereiro os usuários podem conferir sem bloqueios a programação do canal. O destaque do período fica para a exibição da maratona de “Grandes Mitos”, os documentários “A Última Abolição”, “Blitz”, “Mario Lago”, “Cacaso na Corda Bamba”, entre outros.

Quem não conseguir acompanhar pela TV, pode ficar despreocupado. Isso porque todo o conteúdo do canal Curta! também estará disponível no Vivo Play -- plataforma de vídeo on demand exclusivo Vivo TV -- para acessarem quando e onde quiserem, através do notebook e smartphone. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato