Home Top Ad

Clotilde e Almeida: uma história de amor em 'Éramos Seis'

Share:

Divulgação Globo/Camilla Maia
Após terminar o relacionamento com Natália (Marcela Jacobina), de quem ficou afastado durante todo o período da guerra, Almeida (Ricardo Pereira) se surpreende com o conselho que recebe de Lola (Gloria Pires), que sempre foi contra seu relacionamento com Clotilde (Simone Spoladore). Ele vai à sua casa entregar uma carta de recomendação a Alfredo (Nicolas Prattes), depois de seu pedido de demissão, e conta sobre a separação. Ela, então, sugere que ele procure sua irmã.
Antes de tomar essa decisão, ele conversa com os filhos, de quem recebe apoio incondicional. Eles só querem que o pai seja feliz. Os três seguem juntos para Itapetininga, onde encontram Clotilde, que fica ainda mais surpresa. Após tanto sofrimento ao longo de dez anos, ela acredita que finalmente viverá sua história de amor.
As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira (4 de março). ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Giullia Buscacio, Cássio Gabus Mendes, Werner Schünemann, Mayana Neiva, Camilla Amado, Denise Weimberg, Virgínia Rosa, entre outros.