Home Top Ad

Micaela conhece os irmãos Bruno e Gael em 'Salve-se Quem Puder'

Share:

Divulgação  Globo/Camilla Maia
Prestes a finalizar a obra em seu próprio restaurante, Micaela (Sabrina Petraglia) pede indicação a Verônica (Marianna Armellini) para selecionar os funcionários para o estabelecimento. Era tudo que a falsa amiga precisava para sugerir os nomes de Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) para a função. Os primos da secretária, recém chegados a São Paulo, têm a missão de se aproximar da filha de Hugo (Leopoldo Pacheco). Tudo faz parte de um plano de vingança arquitetado por Verônica, que sonha em punir Micaela por um incidente do passado. Para isso, a secretária também irá contar com a parceria e lealdade de um de seus primos.

Globo/Camilla Maia

Divulgação Globo/Camilla Maia
Logo no primeiro contato com os rapazes, Bruno sai na dianteira na preferência da empresária. Ele a salva de um tombo na escada do Empório quando Micaela tropeça e é amparada pelo rapaz. Ela não esconde o encanto com a beleza de Bruno. Muito tímido, ele sorri discretamente e Verônica aproveita a ocasião para fazer as apresentações. Gael, irmão de Bruno, chega por ali em seguida. Do tipo mais extrovertido, se apresenta e  tenta impressionar a futura chefe. Micaela também simpatiza por ele e prevê que será uma decisão difícil escolher um deles.

Após as entrevistas, Micaela toma uma decisão e na presença de Verônica anuncia que os dois serão contratados para trabalhar no restaurante. Gael vibra com a decisão enquanto Bruno apenas agradece com um sorriso. Depois disso, Verônica faz uma ligação para um dos primos e reforça que esse é o primeiro passo para destruir Micaela.

Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.  A cena vai ao ar na segunda, dia 2.