"Crush" estreia no SPACE no dia de São Valentim

Divulgação Space
A celebração do Dia do Amor, ou Valentine’s Day, é a mais romântica do ano e uma ótima oportunidade para um dia especial com a pessoa amada. Mas tudo pode sair do controle quando um acidente, um elemento fora da normalidade, ou alguém com más intenções tornam a situação um pesadelo. Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, às 00h05, o SPACE apresenta a segunda temporada de Into the Dark. Intitulado Crush, o longa é sobre uma cantora pop passando de uma aventura emocionante para uma experiência arrepiante.

Sinopse:
Valentine é uma cantora pop que vê todas as suas músicas e identidade artística serem roubadas pelo ex-namorado, que também era seu empresário. Ele resolve transformar sua nova namorada na mais nova estrela da música pop. Mas quando os três se reúnem para uma apresentação, as coisas saem de controle.

Crush é dirigido por Maggie Levin e protagonizado por Britt Baron, Benedict Samuel e Anna Lore.

A estreia de Crush em Into the Dark acontece na
sexta-feira, 14 de fevereiro às 00h05 no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato