HBO anuncia elenco da nova série original 'OS ESQUECIDOS'

Caroline Abras, Daniel Rocha, Silvero Pereira
Reprodução
Na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro, a HBO inicia as filmagens de OS ESQUECIDOS, uma série inédita de suspense e mistério. Com locações em São Paulo, Paranapiacaba e outras cidades do interior paulista, as gravações levarão quatro meses. No elenco estão Caroline Abras, Daniel Rocha, Silvero Pereira, James Turpin e Osvaldo Mil. 

Ao longo de 10 episódios, OS ESQUECIDOS contará a história de um grupo de jovens que se perde em uma trilha na Serra do Mar. Em perigo e no meio da floresta, o grupo encontra abrigo em um vilarejo que não consta dos mapas, escondido por uma eterna neblina.

OS ESQUECIDOS é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes. A série terá direção de Fábio Mendonça e é realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato