Destaques da programação do Universal TV de 03 a 06 de fevereiro

Conheça os destaques da programação do Universal TV de 03 a 06 de fevereiro.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
Durante o 10º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, um ex-paciente de Halstead (Nick Gehlfuss) reaparece. Após o retorno de Ethan (Brian Tee), April (Yaya DaCosta) se divide entre dizer a verdade ou manter seu segredo. Dr. Charles (Oliver Platt) lida com a morte da esposa. Data de exibição: 3/2, às 21h30.

Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 10º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire, os bombeiros são postos à prova quando um incêndio se alastra rapidamente. Mouch (Christian Stolte) tenta descobrir o destinatário de uma carta misteriosa que ele encontra. Data de exibição: 3/2 às 22h30.

Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
Enquanto aguardam notícias do destino de Halstead (Jesse Lee Soffer), no 10º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D. a equipe tenta se concentrar no trabalho, voltando sua atenção para um traficante ilegal de armas. Atwater (LaRoyce Hawkins) descobre que seu irmão, Jordan (Ahmad Nicholas Ferguson), está de volta a cidade e pode estar ligado ao caso. Voight (Jason Beghe) enfrenta a complicada tarefa de como lidar com o atirador de Halstead. Data de exibição: 3/2, às 23h30.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 9º episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, um ex-detetive pede ajuda à Unidade quando suspeita que suas duas filhas estão prestes a sofrerem abusos nas garras de um proprietário de agência de modelos e de sua assistente. Data de exibição: 4/2, às 22h.

FBI

Divulgação Universal TV
Durante o 8º episódio da 2° temporada de FBI, quando a equipe investiga as circunstâncias em torno de um acidente de carro que resultou na morte de um fotógrafo, eles percebem que há mais do que aparenta. Além disso, Maggie (Missy Peregrym) simpatiza com sua viúva, Annie Weber (Erica Fae), quando percebe semelhanças com a morte de seu próprio marido. Data de exibição: 4/2, às 23h.
   
Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
No 10º episódio da 1° temporada de Magnum P.I., Magnum (Jay Hernandez) deve ajudar um affair de Rick (Zachary Knighton) depois que seu jogo ilegal de poker é roubado por criminosos mascarados. Data de exibição: 6/2, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato