'Domingão' se prepara para a grande final do quadro 'Quem Chega Lá?'

Divulgação Globo
A tão esperada final chegou. Neste domingo, 1º de março, Fausto Silva anuncia o humorista vencedor da competição ‘Quem Chega Lá?’, ao vivo, no palco do ‘Domingão’. É hora dos cinco finalistas Zé Ninguém (Ivo Ferreira), Beto Chameguinho (Roberto Moraes), Carmo da Silva e Lurde (Hallorino Júnior), Marcus Cirillo e Guri da Uruguaiana (Jair Kobe) inovarem no repertório para divertirem e convencerem a plateia, que decide quem leva para casa o prêmio de R$ 50 mil.

Este ano, o quadro ‘Quem Chega Lá?’ reuniu comediantes de todo o Brasil e foi dividido em duas semifinais, unindo participantes que disputaram as vagas para a grande final. Contudo, apenas os cinco que conseguiram mais batidas do risômetro foram classificados.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato