Em "A Culpa é do Cabral", comediantes ensinam as melhores cantadas para as minas xavecarem os minos

Divulgação Comedy Central
O programa que foi expulso da academia por levar milk-shake no squeeze está de volta. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão juntas novamente no quarto episódio de A Culpa é da Carlota que vai ao ar segunda-feira, 02 de março, às 22h, no Comedy Central.

Na hashtag da semana, #MEUBARRACOMINHASREGRAS, Bruna abre o jogo: "Eu amo um barraco! Mas Curitiba é calma demais. Então descobri (o programa) Casos de Família. É minha dose diária de barraco. Na veia".

O verdadeiro amor da mulher é a bolsa. Em um momento de desprendimento total, as meninas mostram o que carregam com elas. A lista é imensa e supervariada, tem para todos os gostos e ocasiões: de vibrador a berrante. Mas em uma coisa todas concordam: mulher que anda com bolsa pequena não merece nem bom dia.

As minas também xavecam os minos. Em XAVECO SEM FILTRO, as meninas soltam o verbo e declamam as cantadas mais impublicáveis engraçadas que a TV já exibiu. E deixam seu recado: Tem que passar cantada nos homens sim. Tem que ser ativa mesmo, tem que dar em cima, tem que escolher. Erradas não estão.

Cris ainda dá aula prática: "Você que está solteiro, me liga. Vamos conversar depois".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato