Globo exibe episódio especial do 'Zero 1' neste domingo

Divulgação Globo/Sergio Zalis
Neste domingo, dia 23, o ‘Zero 1’ vai explorar uma galáxia muito distante. Tiago Leifert desembarca na Star Wars:Galaxy’s Edge, nova área Star Wars no Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, na Flórida. Acompanhado pelos atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, o apresentador do ‘Zero 1’ vai conhecer o planeta Batuu, espaço nunca antes visto nos filmes da saga. No caminho, eles fugirão dos Stormtroopers, serão salvos pelo Chewbacca e voarão a bordo da Millennium Falcon. 
Fã de carteirinha da saga Star Wars, Tiago Leifert  não esconde sua satisfação por gravar com a equipe do ‘Zero 1’ um programa especial na Star Wars: Galaxy’s Edge. “Sou fã de Star Wars e a Disney é um dos meus lugares preferidos. No episódio especial, vamos mostrar como é a land e, principalmente, o quanto ela é diferente de tudo que a Disney já fez. A gente se sente realmente num planeta de Star Wars e o cuidado com os detalhes foi o que mais me impressionou”, afirmou o apresentador. 
E a força continua com o ‘Zero 1’. Vem aí a quinta temporada do programa!
O ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles e apresentação de Tiago Leifert. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato