Multishow terá programação especial de carnaval na TV e no digital

Divulgação Multisow
O clima de folia vai invadir a programação do Multishow na TV e no digital com atrações para todo o período de Carnaval. Entre os destaques está a exibição, a partir de sexta, dia 21, da websérie CarnaDelas, no Facebook e no Instagram – IGTV – do Multishow, que acompanhará IZA, Lexa e MC Rebecca nos preparos para os desfiles de escolas de samba. Já no dia 23, estreia Klam – Especial Carnaval, no canal Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow), no YouTube. O programa é uma paródia de realities como Keeping Up with the Kardashians e apresenta a influenciadora Dagny e seu clã, composto por sua irmã gêmea, Tessa, as amigas Kimrbely e Erykinha, o assistente Gabriel e a tia Teresa, nas vésperas da temporada de purpurinas.

Nesta sexta, dia 21, estreia CarnaDelas no Instagram (IGTV) e no Facebook do Multishow, que vai explorar o clima de carnaval a partir dos olhares das mulheres que, além de serem nossas musas, são passistas e Rainhas de Bateria: IZA, Lexa e MC Rebecca. Os episódios vão acompanhar os ensaios abertos onde passistas, ritmistas e comunidade celebram juntos os preparativos para os grandes desfiles na passarela do samba. IZA vai ser a estrela do episódio de estreia, enquanto se prepara para a Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense. No sábado, dia 22, Lexa comandará o episódio em um aquecimento especial para a Unidos da Tijuca, que será na segunda-feira. No domingo, dia 23, MC Rebecca, que desfila no Salgueiro no dia seguinte, vai dar o ritmo da folia ao CarnaDelas.

Já nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, a partir das 11h, a influenciadora Dagny e seu clã retornam às telas do canal do YouTube Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow) no comando da atração Klam – Especial Carnaval. Após o sucesso dos vídeos do Klam no Prêmio Multishow 2019, que alcançaram mais de 100 mil views cada, a família de Dagny voltará com aventuras inéditas e altas emoções em clima de folia. O especial acompanhará a protagonista no processo de selecionar a sua sucessora como Rainha de Bateria 2020. Para isso, ela fará as candidatas passarem por diversos desafios. Dagny também é convidada para desfilar em uma escola de samba famosa, mas tudo vai por água abaixo quando descobre que sua fantasia é uma mula sem cabeça. Enquanto isso, o restante do clã escolherá fantasias e Tessa, a irmã gêmea de Dagny, vai assombrar o grupo com seu figurino excêntrico. A atração contará com participações especiais de Inês Brasil e do influenciador Bruno Zor. O especial é produzido por Raony Phillips, criador de “Girls in the House”, outro sucesso do YouTube.

O canal Música Multishow (www.youtube.com/multishow) vai disponibilizar no dia 24, segunda, uma playlist dos clipes de maior sucesso tocados nos programas musicais do Multishow e do Canal BIS. Pop, brega funk e marchinhas de carnaval são alguns dos estilos que o público poderá conferir na lista. 

Na televisão, a programação carnavalesca começará no sábado, dia 22 de fevereiro, com a exibição do episódio “Dez, nota dez”, do humorístico Vai que Cola. No dia 23, domingo, estão programados episódios temáticos das séries 220 Volts e O Dono do Lar. Na segunda, dia 24, será a vez de Tô de Graça e Os Roni, seguidos do especial #CarnaTVZ, que levará o TVZ para as ruas, com entrevistas e participação do público. Na terça, dia 25, a diversão vai estar garantida com o episódio “Vai dar Samba”, do Vai que Cola, além de mais um #CarnaTVZ agitando a programação com hits deste e de outros Carnavais. A quarta-feira de cinzas, dia 26, contará com o #TVZDeCinzas exibindo clipes somente em preto e branco, para marcar o término do período de folia. Em todos os dias do Carnaval, as séries da programação especial serão exibidas a partir das 18h e o #CarnaTVZ e #TVZDeCinzas às 19h.

DETALHES DA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL NA TV

- Dia 22 de fevereiro:

18h: Vai que Cola – Ep.: Dez, Nota Dez

Ferdinando se dedica aos preparativos do carnaval de sua escola de samba e envolve todos os moradores da pensão. Enquanto isso, Terezinha parece não se importar com a comoção, até que ela descobre que ele recrutou até os homens para ajudar. Para mostrar sua força, ela convoca a melhor rainha de bateria: Viviane Araújo.

- Dia 23 de fevereiro:

18h: 220 Volts – Ep.: Carnaval

O carnaval chegou, e, no Brasil, é carnaval o ano inteiro. O povo brasileiro gosta de folia o tempo todo, e o elenco do 220 Volts traz essa época tão festiva para esse episódio.

18h30: O Dono do Lar – Ep.: Entrando Numa Fria

A casa de Américo entra em clima de festa. Nina compra carnes para fazer um churrasco, mas a geladeira quebra. Para não descongelar os alimentos, Américo coloca a carne em um isopor de Cris, que está com gelo. No entanto, Cris, sem saber da situação, sai com o isopor e acaba vendendo tudo.

- Dia 24 de fevereiro:

18h: Tô de Graça – Ep.: Bumbum Paticumbum Prugurundum

A cantora Pablita gravou um clipe na comunidade e todos comentam sobre o ocorrido. Graça e a família ficam sabendo que um dos bumbuns que apareceram no clipe será capa de uma revista bombada, e acha que o bumbum bombado é de Sara Jane.

18h30 – Os Roni – Ep.: Show da Xolinha

Os Roni criam uma um truque de mágica utilizando Xolinha, e um empresário resolve contratar o show. No entanto, esse trabalho pode atrapalhar uma negociação muito importante de Mario Alberto.

19h – #CarnaTVZ

Neste especial, o TVZ vai às ruas para saber qual é a boa do carnaval, e vai entrevistar o público sobre a festa mais animada do ano. O programa será embalado por hits de carnaval de todas as épocas.

- Dia 25 de fevereiro:

 18h – Vai Que Cola – Ep.: Vai Dar Samba

 A turma está em Miami e Terezinha se prepara para inaugurar sua casa de samba na cidade: a Cerol’s. No meio da festa, a presença ilustre de Angel (Paulo Gustavo) diverte a viagem.

19h – #CarnaTVZ

Neste especial, o TVZ vai às ruas para saber qual é a boa do carnaval, e vai entrevistar o público sobre a festa mais animada do ano. O programa será embalado por hits de carnaval de todas as épocas.

- Dia 26 de fevereiro:

19h – #TVZDeCinzas

O carnaval acabou e a temporada de cores e purpurinas também. A quarta-feira de cinzas é difícil para todos, e, neste clima de término do carnaval, o TVZ exibirá somente clipes em preto e branco.

*Grade sujeita a alterações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato