Home Top Ad

Hana rebate críticas de haters no próximo episódio de 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'

Share:

Divulgação MTV
Apesar de incentivar Naka a beijar outras mulheres, MC Rebecca afirma que se apaixonou de verdade pelo surfista dentro do reality - mesmo colocando a culpa na carência. O próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias vai ao nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, às 22h, na MTV.

A eliminação de Cleber, um dos momentos mais tristes da quarta temporada, será motivo para Tati lamentar como seu amigo mudou desde que o programa acabou. "É esse Livinho que eu gosto. Por que ele mudou tanto? O que fizeram com ele? Ele virou outra pessoa". Hoje, os dois não se falam mais.

Hana se revolta quando assiste a cena em que Bifão empurra Stéfani na piscina mesmo ela afirmando que não sabe nadar. "Isso foi uma das coisas que mais me incomodou". Além disso, Gui revela que suas frases de efeito não são decoradas, muito pelo contrário, é uma segunda identidade oculta, e intelectual, de quando ele bebe um pouco mais da conta.

Os participantes também vão rever todas as brigas por tarefas domésticas e cenas quentes da suíte máster mais aleatória de todas, protagonizada por Lipe e Hana. Além de render muitas risadas, Gabi Prado aproveita para lançar o momento Haters, com perguntas da audiência e críticas sobre o comportamento da influenciadora.

Ao ser chamada de seletiva, por causa de Lipe, Hana rebate: "A pessoa não me conhece e falar um negócio desse eu acho meio pesado. Eu não sou seletiva. Em outro reality as pessoas me julgavam muito por não dar chance para as pessoas que reproduzem discursos que não são bons para a sociedade. Abomino as atitudes machistas, sim, e em nenhum momento defendi esse comportamento".

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções.