Home Top Ad

Nickelodeon estreia reality musical produzido pela cantora Ciara

Share:

Divulgação Nickelodeon
Desafio! A Família Mais Musical, novo programa da Nickelodeon, estreia 7 de fevereiro, às 18h, na Nick. Nesta atração, 30 talentosas famílias irão apresentar números musicais dos mais variados gêneros. Quem vencer, ganha um contrato com a gravadora Republic Records e 250 mil dólares em dinheiro.

O júri do programa é composto por nomes conhecidos mundialmente: Ciara, superestrela vencedora do Grammy, a sensação das redes sociais, David Dobrik, Debbie Gibson, ícone pop, apresentador e estrela da Broadway e Nick Lachey, cantor e artista de televisão.

Na estreia, cinco famílias estão prontas para as apresentações.

Divulgação Nickelodeon
A Família Rees, de Nashville, conta com oito integrantes que irão interpretar "Walking On Sunshine"; Wanmor, banda musical dos irmãos de Nova Jersey, filhos de Wayne e Boyz II Men, de Wanye, se apresentam com "It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday"; do Rancho Santa Margarita, Califórnia, os irmãos Juat Sibs - duas meninas e seu irmão interpretam "Honeymoon Avenue"; a dupla dos irmãos Juna N Joey de West Palm Beach, Flórida, apresenta "Beautiful Crazy"; e o quarteto irmãos de San Jacinto, Califórnia, The Mitchells encerram a atração com "We Got the Beat".

Desafio! A Família Mais Musical é produzida pela The Intellectual Property Corporation (IPC) da Industrial Media, concedida pelo Emmy. Eli Holzman e Aaron Saidman, do IPC (Undercover Boss, So You Think You Can Dance), Claire Kosloff e o showrunner Jeff Boggs (Nashville Star, Will Rock You) como produtores executivos. Ciara também é produtora executiva, assim como a Republic Records, Rob Bagshaw e Paul J Medford, da Nickelodeon. A série é dirigida por Julia Knowles (The X Factor, MTV Europe Music Awards) e com o cenário do vencedor do Emmy, Anton Goss (The Voice, Shark Tank). A produção de A Família Mais Musical é supervisionada por Rob Bagshaw, Vice-Presidente Executivo de Conteúdo da Nickelodeon.