Luna frente a frente com Helena em 'Salve-se Quem Puder'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Desde que chegou a São Paulo, Luna/Fiona (Juliana Paiva) está firme na ideia de procurar por Helena (Flávia Alessandra). Ao saber sobre o lançamento de uma marca de chocolates no Empório Delícia, Luna resolve então ir sozinha até o local. Bastante nervosa e ansiosa, a jovem caminha em direção ao palco do evento onde Úrsula (Aline Dias) se prepara para dar as boas-vindas aos convidados e à imprensa, que aguardam por Helena. Luna fica cada vez mais desorientada e tonta à medida que se aproxima do palco. Hipnotizada com a visão da mãe descendo as escadas do Empório, ela acaba esbarrando na bandeja de Vicky (Mila Carmo). No choque, Luna desmaia e os copos de vidro caem por cima da jovem. A movimentação chama a atenção de Helena, que fica paralisada ao encarar Luna/Fiona. Abalada, Helena não consegue prosseguir com o discurso de agradecimento e o evento é interrompido enquanto Luna é socorrida. Levada para o escritório da empresária para atendimento, Luna desperta e fica a sós com Helena. Emocionada, a filha de Mário (Murilo Rosa) olha fixamente para Helena, que fica desconcertada, mas não reconhece a filha. Ao ser questionada sobre como entrou no Empório, que estava fechado para convidados, Luna disfarça e se justifica dizendo que queria apenas conhecer o espaço. Ela ainda tenta iniciar uma conversa com Helena, mas a empresária é ríspida e pede para Luna ir embora depois de causar tantos problemas e estragar o evento. A menina sai de lá desolada e recebe o apoio de Zezinho (João Baldasserini).

Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.  A cena vai ao ar amanhã, terça, dia 11.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato