Home Top Ad

O universo "Power" se expande para todo o alcance global da STARZPLAY, com quatro spin-offs confirmados

Share:


STARZPLAY, o serviço de streaming premium da Starz, anunciou hoje que é a nova casa do universo “Power”, do bem-sucedido criador, escritor, produtor e showrunner Courtney A. Kemp e do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson,  em 49 dos países em que a empresa atua, incluindo o Brasil. Os spin-offs começam com o já anunciado “POWER BOOK II: GHOST” e continuam com mais três capítulos distintos, emocionantes e alucinantes que têm tudo para cativar o público pelos próximos anos, após o fim da série “Power” nos Estados Unidos, ontem. “Power” foi uma das mais bem-sucedidas séries na TV premium paga durante seus seis anos de exibição, alcançando mais de 10 milhões de visualizações em diferentes plataformas nas últimas duas temporadas.

Além de “POWER BOOK II: GHOST,” que continuará de onde a série original termina -estrelando a mundialmente conhecida e indicada ao Oscar Mary J. Blige, além de Cliff “Method Man” Smith e vários membros do elenco original de “Power” – um prelúdio e spin-offs sequenciais adicionais foram confirmadas. Todas as quatro extensões serão produzidas pela Lionsgate Television.

POWER BOOK III: RAISING KANAN” – um prelúdio que leva o público de volta aos anos 1990 e ao passado do icônico personagem Kanan Stark, de “Power”.

POWER BOOK IV: INFLUENCE” que segue Rashad Tate (interpretado por Larenz Tate) em sua implacável busca pelo poder político.

POWER BOOK V: FORCE” no qual os fãs irão acompanhar Tommy Egan (interpretado por Joseph Sikora) depois dele cortar os laços e deixar Nova York para trás para sempre.

“Na história da televisão, poucos shows inspiraram quatro extensões de série consecutivas, lançados como produção ativa e em desenvolvimento ao mesmo tempo”, disse Jeffrey Hirsch, Presidente e CEO da Starz. “Esses novos e excitantes capítulos vão continuar a jornada de alguns dos mais controversos personagens de ‘Power’ enquanto apresentam um conjunto crescente de personagens complexos e distintos em um drama de muita intensidade que insere ‘Power’ em um patamar único.

As séries do universo “Power” têm produção executiva do criador de series e showrunner Courtney A. Kemp através de sua empresa End of Episode, e de Curtis “50 Cent” Jackson através da G-Unit Film and Television. Mark Canton, da Atmosphere Entertainment MM, Chris Selak e Danielle De Jesus, da End of Episode, e Shana Stein e Bart Wenrich também são produtores executivos da série. A série é produzida pela Lionsgate TV para a STARZ.