Maiara & Maraisa, Pixote, Bell Marques e Armandinho agitam o 'SóTocaTop Verão' deste sábado

Divulgação Gshow/Fabiano Battaglin
O carnaval passou, mas a festa continua a todo vapor no ‘SóTocaTop Verão’. Neste sábado, dia 29, a dupla Maiara & Maraisa, o grupo Pixote e os cantores Armandinho e Bell Marques são os convidados de Ludmilla e Mumuzinho. No palco do programa, além de muita música, a conversa vai rolar solta sobre fidelidade, lembranças de outros carnavais e o que os artistas diriam para eles mesmos quando crianças. 
Apresentadoras da atração em 2019, a dupla Maiara & Maraisa retorna na edição de verão com o sucesso “Aí Eu Bebo”, levantando toda a plateia. “Bateu uma saudade tão grande da plateia, que sempre é demais com a gente. Sem contar que o clima de verão ficou perfeito ao ar livre e num lugar tão lindo. Valeu demais! Ludmilla e Mumuzinho completam a atmosfera deste programa que amamos tanto”, disse Maraisa.
O cantor e compositor Armandinho, que traz ao público sua nova música de trabalho, a suave “Amor Vem Cá”, aprovou a edição de verão do programa. “O ‘SóTocaTop Verão’ está incrível. Música solar pura, alto astral, vibração boa, energia positiva. E isso junto com artistas maravilhosos, além do Mumuzinho e da Ludmilla comandando. Foi uma tarde inesquecível e eu quero voltar sempre”, afirmou Armandinho.

O pagode marca presença no episódio deste sábado na voz do grupo Pixote, que se apresenta com “Vai Errar de Novo”. Com mais de 30 anos de carreira, Bell Marques canta “Portabilidade”, música que agitou o carnaval em diferentes pontos do país. Ludmilla e Mumuzinho encerram o programa com o sucesso “Caraca Muleke”.  
  
Playlist da semana: 

·         Maiara & Maraisa – “Aí Eu Bebo”
·         Pixote – “Vai Errar de Novo”
·         Armandinho – “Amor Vem Cá”
·         Bell Marques – “Portabilidade” 
O ‘SóTocaTop Verão’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O programa vai ao ar aos sábados, na Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato