Miguel enfrenta novos desafios no sexto episódio de "O Tigre Verón" na TNT Séries

Divulgação TNT Series
O Tigre Verón, série argentina exibida pela TNT Séries segue para seu sexto episódio no dia 10 de fevereiro, a partir da meia-noite. A produção acompanha a história de Miguel "O Tigre" Verón: um sindicalista experiente, à frente da UTCA (Sindicato dos Frigoríficos), uma forte organização que se consolidou graças à capacidade de negociação de seu líder: não tanto pelo diálogo ou pela conciliação, mas na base de pressão, imposição e obrigação. Seu enorme poder, até então inabalável, amedronta empresários que ousam agir de maneira a prejudicar seus milhares de afiliados. Quando "O Tigre" intervém em um conflito, o resultado é sempre favorável para os trabalhadores.

No quinto episódio, exibido no último dia 03, o Tigre estava furioso buscando vingança pela morte de seu filho Juando. O assassino penhorou joias roubadas e Verón descobre o carro usado nos vídeos da loja. Para atrapalhar a investigação, o capanga de Chaquenho mandou uma mensagem se passando pelo namorado de Juando assumindo o crime. Tigre encontra o automóvel e descobre o jovem pendurado em uma árvore, indicando que ele se matou.

O sexto episódio abre em uma memória de Verón: quando seu filho assumiu ser homossexual. De volta ao presente, o plano de Chaquenho funcionou e quase todos acreditam que foi o namorado que assassinou Juando e depois se matou - mas o Tigre tem dúvidas. Tripe denuncia a oficina clandestina de Fabito e Verón manda ele encerrar as atividades. Na mesma noite, Tigre decide colocar fogo no local, mas não percebe que seu filho está dormindo lá dentro.

A série original da Eltrece, TNT e Cablevisión Flow, produzida pela Polka, tem 12 episódios que são exibidos às segundas-feiras, a partir da meia-noite na TNT Séries.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato